quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Color Block (ou Blocking)

E aí pessoas..
Amanhã já é sexta (para a nossa alegria), e que tal arrasar no Color Block (ou Blocking) no fim de semana?

Eu amo combinar cores.. Nos meus looks eu preciso ter pelo menos alguma coisa colorida, SEMPRE, e melhor ainda se tiver duas, rs.
Mas quando eu falo combinar cores, eu não digo: a camisetinha rosa e o sapatinho rosa. Porran, isso já passou, né?

O Color Block sempre foi tendência, e ainda mais no verão.. Então essa é a hora de usar e abusar das cores (já que o verão está logo aí).

Peguei essa tabelinha, porque é super usável para fazer um look...



Gente, essa tabelinha fala TUDO. Vale colocar tons parecidos (não iguais), tons completamente diferentes, enfim..
Olha como fica maravilhoso..


Vale também um look com tons pastéis ou preto, e apostar só nos acessórios coloridos...



E para os homens também rola, viu (e fica lindo)...



Bom, galera é isso aí.. Usem e abusem do Color Block nesse verão (sem dó, rs)!!!

Espero que tenham curtido as dicas e uma beijoca pra vocês! s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário