sábado, 23 de fevereiro de 2013

''Ela corre na areia da praia e bate com o bumbum na água...''

Com esse calor mil graus eu não consigo pensar em outra coisa a não ser um banho de mar, ou de piscina. Ou até mesmo fazer a Brubru Marquezine e tomar um banho de sol na laje. Mas tanto na laje quanto na praia a gente tem que estar sempre bem produzida né? Pois bem. Biquini e saida de praia é uma coisa que não pode faltar na mala ao ir pra praia. Então hoje o post vai ser sobre isso, sobre os biquinis certos para usar e as saidas de praia que estão super em alta nesse nosso verão de 2013, que infelizmente acaba jajá.

O biquini certo para cada tipo de corpo

Algumas mulheres honram a fama da brasileira e tem o popô grande, ou melhor os quadris largos, mas algumas se sentem incomodada com isso, e preferem disfarçar, então o ideal é usar uma parte de cima estampada ou bem chamativa e na parte de baixo você coloca uma calcinha lisa, de preferencia uma cor escura. Assim a atenção não fica toda no quadril e da uma equilibrada nos olhares. 
Calcinhas também com listras verticais são uma boa, porque os olhares vão para cima e para baixo, e não de um lado para o outro que é onde chama mais atenção para o quadrilzão.
Mas se você não fizer parte dessa turma ai, você pode apostar nos biquinis que chama mais atenção na parte de baixo tanto com estampas ou com babados. 
As calcinhas de amarrar ou as que tem detalhes, como argolas nas laterais também são ótimas para dar a impressão de um bumbum maior. 
Se você tem os seios pequenos invista nos biquinis que chamam mais a atenção na parte de cima dele. E se a idéia é dar a impressão de grande os biquinis que tem babados, franjas ou aplicaçoes de pedras são ótimos para isso. 
Aqueles biquinis que fecham na frente com efeito push up aproximam os peitos e da a impressão de maiores (isso funciona também com sutiã).
Tomara que caia torcidos no meio além de serem lindos, são ótimos.  
Mas se o seu problema são os seios grandes demais e isso te incomoda você tá liberada para usar a parte de cima tipo cortininha, mas com as alças mais largas. 
As cores mais escuras e as estampas delicadas e menores também ajudam. 
Mas o problema que mais incomoda mesmo é aquela barriguinha desagradável, né? O tipo de biquini que te salva são aqueles onde a calcinha tem a cintura um pouco mais alta, mais conhecidas como sunquini. 
Calcinhas com as laterais mais largas ajudam também. 
Listras nas verticais são uma boa, porque da a impressão de um corpo mais alto e fino. 

Saidas de praia

Antigamente as mulheres se importavam muito com o biquini e esqueciam do acompanhamento dele. Mas agora as saidas de praia são mega importante na moda praia.

Assim como na rua e nas festas as saias e vestidos mullet estão em alta, e na praia não tá sendo diferente. 
Usar uma saida de praia neon ou estampada com um biquini de cor neutra, como branco ou preto, fica lindo e não deixa o look tão pesado. 
A transparência também estão nas areias, e fica legal apostar em um biquini chamativo por baixo de uma saida de praia transparente.
Saias e vestidos longos dão um ar de elegância, e fica ainda mais bonito se tiver uma fenda.

Tricôs, crochês e rendas ficam demais e com eles já da pra ver o biquini que está por baixo, então temos que tomar um cuidado para não deixar o look muito pesado. O certo é dar uma equilibrada usando uma saida de praia mais chamativa e o biquini mais neutro, ou vice-versa. 

As saidas de praia em estilo kaftan, ou mais conhecidas como bata já são tradicionais na moda praia, né? 

Essas foram as dicas e ideias pra arrasar na areia, na piscina ou em qualquer outro lugar, mas arrasar! rs.

Espero que tenham curtido e babado nos biquinis e nas saidas, porque eu também babei desse lado do pc, hahah. 

Uma beijoca no cora de vocês, e não esqueçam de comentar ai em baixooo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário