quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seu Naipe, um jogo de estilo e atitude.

Hoje estou aqui para compartilhar a minha alegria com vocês. E sabem quem tá trazendo essa alegria? O hotsite Seu Naipe
Lá tem de tudooo! Tem roupa masculina, feminina, acessórios, capinha para iPhone... quando eu falei tudo, eu não estava brincando, hahaha. 
O melhor do site são as coisas diferenciadas que você não acha em nenhum lugar.
E tudo bem se você não comprar, você pode tá dando uma olhada das descrições das peças, que na maioria das vezes eu choro de rir. 

O site é tão diferente que para lançar e divulgar os caras gravaram um video muito top pra isso. E eu estou lá divando no video.


Bom, melhor que o vídeo, só o site mesmo. 

Curta nossa página no face.
Siga-nos no instagram e também no twitter.

Postamos dicas de moda, de beleza e afins! Acompanhe a gente sempre, somos legais, juro.

Beisoussss s2

7 comentários: