quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Agora são eles !!!

Fala ai Brasil..
Esses dias eu quase fui agredida por não postar alguns looks masculinos aqui. Então hoje o post é para eles se inspirarem e nos alegrarem, hahah..
O homem pode e deve ter muito mais do que calças jeans, camisetas e tênis no guarda-roupa.. Vocês já me conhecem e sabem que eu prefiro dar ideias através de fotos, até porque ler não costuma ser o hobby do pessoal, então vemk!!!

Camisas/jaquetas jeans



Gravatas e lenços




Cardigan



Social/elegante





Streetwear/ skatistas 

(meus preferidos kkk)




É isso homenrada, se é que existe essa palavra.. A partir de hoje vou começar a postar mais detalhes sobre moda masculina, I promess.
E o que resta para as meninas é ajudar os marrentinhos a se vestir melhor né? hahaha.. 
Espero que tenham gostado, e quero ver um monte de comentário ai em baixo (respondo todos).. 

Mil beijos corações s2


Um comentário: