segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Looks do Findê #34

E ai seus maravilhosos.. Como estamos? Felizes porque o tempo está melhorando, ou triste porque as aulas estão voltando, ou já voltaram né.. Bom, seja lá qual for sua resposta, estou aqui para inspirar e alegrar vocês com os luquis que usei no fim de semana.
Antes de tudo, a câmera que eu usava deu uns B.O. nela, e então eu to usando outra. Ou seja, a imagem vai mudar um pouco, mas da pra ver tudo direitinho, tá bom? Espero, futuramente, ter a câmera de volta, ou quem sabe uma melhor, hehehe. :)

Eu sempre agradeci aos roles que não precisei usar salto, porque o pé sofre, né coitado?! Mas dessa vez foi diferente. Eu estava com saudade de sair de salto, hahahah.
Montei um look all black deixando os acessórios e a make chamar mais a atenção..









 Blusinha: H&M
Calça: Zara
Sapato: Mandee
Clutch e colar: 25 de Março
Brinco: Aldo

Mas ai eu matei a saudade do salto e voltei pro tênis, hahaha.
Comprei alguns bonés na viagem, mas esse é o que eu estou mais apaixonada. E foi ele junto com o tênis que fizeram o look. Apesar do short detonado junto com a blusa ter ficado babado, hahaha.. Tudo junto ficou perfecto!








Boné: Diamond 
Blusa: H&M
Short: Zara
Tênis: Vans

No dia em que eu fui fazer a unha eu estava com preguiça de pensar em algo, hahaha, então passei um verde militar bem escuro, apenas..



E ai, o que acharam amores? 
Espero que tenham curtido tudo!!!!

Beijos, e te cuidem. 
S2

4 comentários:

  1. otimos posts , mais sassi coloque fotos com qualidades melhores, voce é tao gata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, a camera que as fotos ficavam melhores deu uns problem.. Agora só ta tendo essa meixmo..
      Obriiigada :)

      Excluir
  2. aff, inveja (boa) de vc.. linda demais e estilosa.. queria ser tbm :( hahaha
    continua postandoo..bjuuu

    ResponderExcluir