terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Looks do Findê #51

Olá seus lindos.. Vamos começar mais uma semana daquele jeitão animadoooonnn que a gente adora !

Na sexta-feira decidi trocar o tênis pelo coturno, e eu gostei do resultado.
Adoro blusas amarradas na cintura, mas dessa vez usei mesmo pelo short ser curto demais, hahah.. Mas deu certo, né? Além de cobrir as coisas, ficou bonito. rss.







Cropped: Zara
Short e camisa jeans: Renner
Coturno: Steve Madden 

No sábado tive um casamento super importante para minha família, por isso fiz penteado e make baphooo! 
Como eu era só convidada optei pelo vestido curto mesmo. 
O vestido é estampado, mas não com aquela estampa super chamativa, além disso ele tem uns tons pastéis, e tal.. Por isso usei o batom e o sapato vermelho para dar cor ao look.
O que amei também foi o penteado que optei pelo preso para mostrar o detalhe do colar do vestido e as costas toda amostra. 
Sem palavaras para o cabelo e make feitos pelo Daniel Camarinho.








Vestido: Lança Perfume
Sapato: My Shoes

Por causa do casamento coloquei unhas postiças pontudas inspirada na diva Rihanna, que sempre usa unhas nesse estilo.


Espero que tenham curtido os looks amores. 
Olha, quero ver vários comentários ai em baixo, okkk???

Beiiiiju, 
@basassi. 

6 comentários:

  1. Nossa que lindo seu 2° look e make e cabelos perfeitos.
    Ba faz um poste com dicas de presentes de amigo secreto ja que nessa epoca part. de vários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Bárbara! eu percebi que voce compra muita coisa na zara, e pelo que eu percebo, eu acho que a Renner é a única que "se encaixa" nas minhas condições financeiras, rs, mas sou apaixonada pelas roupas da zara que voce usa. Queria saber se lá é muito caro, já ouvi falar que é o mesmo padrão de preço da Renner, mas queria ter certeza, vc podia me falar? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha flor, acho que em todo lugar tem suas peças caras e as baratas.. na Zara você vai encontrar desde blusinha de 69 reais até umas de mais de 300.. Mas tem muitas coisas lindas baratas simmm, mas também adoro a Renner! hahah..
      Beiiijo.

      Excluir
  3. Lindaa...como tu aguenta essa franja nesse calor??? rs Vc faz progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço sim..
      A franja nem é o problema, ela é tranquila.. O que me irrita as vezes é o tanto de cabelo, aí eu tenho que correr pro coque ou rabão de cavalo hahaha..

      Excluir