terça-feira, 1 de abril de 2014

Looks do Findê #63

Fala Brasil !!!!
Vamos divos e com força para mais uma semana... como sempre, vou colaborar com isso com os looks que usei neste fim de semana.
Aliás, com o único look que usei, já que ultimamente estou 20 anos mais velha e não estou aguentando nada por conta de muito trabalho e estudo (desabafando). Mas isso está para acabar com a macumba braba que minha vó tem feito para eu criar forças e voltar a Barbara's life... enfimmmmmm........

No sábado usei esse look para almoçar, da uma voltinha, sas coisinhas que é a cara dele.
Gosto do animal print com alguma cor forte, no caso o azul do tênis... mas minha combinação preferida é o onça com vermelho, tá? mas mudança sempre é bem-vindo.
E é isso... talvez para sair de noite eu mudaria o tênis ou a blusinha, colocasse algo com mais cara de naiti out.




  

Tee shirt: Bobstore
Bolsa: Steve Madden
Tênis: Vans 

Sem comentários sobre minhas unhas que mais uma vez estão pretas...  pensando nessa "pretidão" toda, achei essa nail art que agora estou doida para fazer e mudar um pouco..... o que me falta é time


Espero que tenham curtido, e para eu saber disso, deixem trilhões de comentários ai, okai?

Beijão,
@basassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário