segunda-feira, 7 de abril de 2014

Looks do Findê #64

Para ter uma boa semana, o minimo é começar ela bem... e como sempre, vamos começar ela mais que bem com o looks que usei no findê para nos inspirar! 

Na sexta-feira usei este shortinho de novo (não me xinguem) porque ele tem sido o meu xodó, e da pra montar vários looks maneiros com ele apesar de ser estampado. 
Desta vez optei pelo tênis bordô, e um colete para deixar o look mais elaborado.



Blusinha: Animale
Colete: Forever 21
Tênis: Redley

No sábado fui para dois lugares como a mesma roupa. Primeiro fui para uma festa que pedia salto, então fui de salto. E na outra que era mais suave, fui de tênis. Então tive que escolher um look que ficasse bom com ambos os sapatos. 
Queria um look mais dark, então fui pegando peças mais escuras, inclusive o batom. Deixei a cor por conta dos sapatos. 






Cropped: Renner
Calça: Forever 21
Sapato: lojinha nos Estados Unidos
Tênis: Redley

Consegui fazer as unhas essa semana..... estou tão feliz por isso! E pintei elas de bordô, porque eu queria um vermelho, mas não um vermelho normal... então escolhi está cor.


Espero que tenham gostado do post, corações!
Deixem vários comentários ai em baixo, belê?


Beisous.
@basassi.

4 comentários:

  1. Adorei os looks!!! Você não foi esse ano para o SPFW?? louca pra ver seu look HAHAHA!! Ba, sinto falta aqui de videos, faz tempo que você não posta um ..., adoro seu blog acompanho sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui sim ! Vou postar essa semana, prometo...
      É que eu tô sem camera para fazer video, mas vou furtar uma de algum amigo, e prometo que farei um.

      Beijooo, obrigada !

      Excluir
  2. Oi Barbára!
    Não estou achando de jeito nenhum essas calças de moletom. Essa da forever comprou pelo site ou na loja? Pelo site demora pra chegar?
    Ahhh, se puder fazer indicações de lojas que estão com calças assim...

    Obrigadinhaaa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na loja mesmo... se eu não me engano, nem entrega no Brasil pelo o site.
      Já vi uns modelos na zara e na topshop de calça nesse estilo :)

      Beiiiju.

      Excluir