terça-feira, 6 de maio de 2014

Looks do Findê #67

Fim de feriado e todo mundo muito depressivo... pensando nisso, to com os looks que usei nesse fim de semana para dar um fim nesta tristeza!

Como meu fim de semana não foi lá aquelas coisas com relação a looks, decidi postar esse look que usei na véspera de feriado no URB. Antes de tudo, URB é um feira com mil marcas e gente linda dedicada total ao skate e streetwear.
Pois bem, fui para este local com esta montação que me apaixonei por algum motivo que não consigo explicar.




Regata: Zara
Blusa na cintura e calça: Forever21
Tênis: Redley‎
Bolsa: Michael Kors

Já no feriado, fui em um aniversário de criança (muito amor) usando esse look, que ao montá-lo eu pensei no mix de estampas entre o short e a blusa... já que eu gosto muito dessa tendência de uma estampa localizada e uma corrida.




Blusa: Zara
Shorts: Fashion Closet
Tênis: Redley‎
Bolsa: Foi presente

Espero que tenham gostado dos luquis, seus bonitos !
E vamos para mais uma semana cheia de glamour... rs

Beijos,
@basassi

4 comentários:

  1. Como sempre seus looks sao bafos ! Voc simplesmente e perfeita ! E esse lugar da foto com esse vidro atras ficou show ! E a sua casa ? Queria mto um dia poder tirar uma foto com voce e com a linda da gabriela rippi ! Quem sabe um dia consigo realizar ne ;) ! Mto sucesso para voce minha linda !

    Tava pensando que voce poderia ta postando umas fotinhas de voce pequena com os looks que voc acha os mais bonitinhos <3


    Beijo gata ! Se um dia eu descobrir onde voce mora em ribeirao vou ficar de plantao pra poder te ver de pertinho e tirar uma fotinha !


    ����������

    ResponderExcluir
  2. Bá adorei os looks, principalmente o segundo.
    O que vc iria achar se alguém fizesse alguma tatto igual a sua ?
    Beijos, te adoro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu achei né.... eu acho idiota. apenas.
      mas acontece com as piores famílias.

      beijos flor, obrigada !!!

      Excluir
  3. As fotos não estão aparecendo, Bá.

    ResponderExcluir