sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Looks do findê #14

Esse looks do findê não são só do findê né? Já que tivemos uma mini férias, mais conhecida como carnaval.
Ahhhh que delicia de carnaval. Falando em carnaval, como foi o de vocês? O meu foi ótimo. Vi fotos do pessoal se acabando em bebida e blocos de rua. Eu fiz o contrário. Fui para a praia, e fiquei torrando no sol suavemente, não mais que isso. E eu tava muito precisando disso. Foi uma delicia, rs! 

Mas voltando para os looks...
Antes de eu viajar eu fui para a famosa Qué Dizê. Que foi um máximo, pelo fato de ter sido em uma casa nova, e linda por sinal. Queria brilhar na noite, por isso usei essa saia coral com as laterais de lantejoula, e o sapato com a frente metalizada

Camiseta: Zara
Saia: (comprei em uma lojinha na Augusta)
Cinto: Carmim

Fiz um look ''role na praia''. Hahaha. Esse aí é pra quando tem aquela feirinha que você se acaba nas bijuuus, ou aquela sorveteria maravilhosa, enfim para voltinhas básicas na praia. Já vi muita mulher e menina toda pomposa na praia, e as vezes a pessoa tá pomposa demais e fica até feio. Poxa meu, você está na praia, não precisa de mais nada além do rostinho vermelho e marquinha do biquine, nééééan? Hahaha.


Shorts: Marisa
Camiseta: Hering
Rasteirinha: Carmim

Voltando da praia, fui ao shopping comprar kilos de coisas para a faculdade! E como estava meio frio coloquei essa meia com o short, mas essa meia é só para dar uma enganada, porque ela é bem fina.
Só para dar uma cor no look, coloquei a sapatilha verde água. 



Camiseta: Riachuelo
Short: Exss
Meia: Marisa
Sapatilha: H&M
Bolsa: Michael Kors

Fui fazer minha unha com uma vontade de chupar sorvete.. E acabou que eu não chupei, mas deixei pintado nas minhas unhas um sorvetinho napolitano, hahaha. 
Ficou suuuuper fofo! 

Curtiram amores? Espero que sim.. Deixem o comentário ai embaixo, e compartilhem o link do blog, okkkkka? Hahahaha.. 

Beijaaaaum s2


17 comentários:

  1. Uuhuul Arrasou ;)

    Adooorei o look para a Qué Dizê!

    bjsss Mikaa

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA MAIS UMA VEZ ESTA DE PARABÉNS PELOS LOOK, ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO É QUE FUNCIONA ESTA FESTA AS MENINAS FICA PELADA JOGANDO GELINHO ALGUMAS MOLHADA me explique por favor?
    AGORA OUTRA COISA GOSTARIA QUE VOCÊ FAÇA UM VIDEO MOSTRANDO COMO QUE SE FAZ AQUELE SEU TOPETE NO CABELO E ME ENSINAR A PASSAR DELINEADOR .. BJIN BJIN LINDA (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição que você está se referindo foi a edição de verão, por isso das meninas molhadas de BIQUINE e dando gelinho pro pessoal.. Só mais uma forma criativa de inovar..
      Farei sim um video mostrando o topete, e tal, pode deixar =)

      Beijos.

      Excluir
  3. hello linda, comprei uma saia linda de renda mais é uma renda de linho sabe maravilhosa gostaria que me indicava que tipo de blusa eu posso usar com ela que sapqto se pode usar salto ou uma melissa eu sou apaixonada por melissa ME AJUDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu tenho uma saia e um short de renda também e eu prefiro usar as peças com uma blusinha mais básica, sem muita estampa.. Se tiver estampa, nada de muito chamativo, sabe?
      Pode colocar salto sim. Tudo com salto fic mais charmoso, né, hahahaha.. Se for do jeito que eu to pensando da pra usar com sapato baixo, e alto que vai ficar showww!

      Beijooo

      Excluir
    2. Então, mais como seria uma blusa básica para você de qual pano? queria uma blusa bem bonita e legal para usar com meu sapato preto e vermelho A SAIA É PRETA .. VALEU FLOOOR :)

      Excluir
    3. Ah, uma blusinha lisa, de preferência que não seja de renda também, né. Mas se não for toda lisa, que tenha uma estampa pequena, sabe? Algo escrito, um desenho pequeno.
      Ou também com uma camisa básica jeans, transparente..

      Excluir
    4. hum...ok valeu querida :D

      Excluir
  4. oi baaaaaaah, entao onde você acha shorts? tenho seu corpo ai sempre fica largo horrivel sabe kkk ate desisto de comprar muitas vezes, e por ser magrinha tambem, tenho medo de usar saia bandage e ficar feio ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não tenho um lugar certo para achar não.. Se eu provar, e gostar, é meu! Hahahah.
      Sempre to usando essas saias coladinhas, não necessariamente bandage, mas eu gosto, me sinto bem e bonita..
      As magrinhas são as melhores hahahaha.

      Excluir
  5. onde vc faz o cabelo quero mudar sabe, clariar o cabelo QUERO ARRUMA UM BOY maravilhoso já esta na hora Rsrsrs ... abafa então quero ter o cabelo liso mais ao mesmo tempo enrolado o que vc acha que eu posso fazer no meu cabelo? devo manter sempre o cabelo com beby liss ou enrolar só quando tiver ocasião especial??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço no Studio WV, em Mauá.. Procura o face do salão lá no meu face, que tem tudo lá, rs.
      Ah, quando eu quero ter esse efeito de ondulado eu faço baby liss, ou durmo com um coque e ele acorda com aquele ondulado natural, sabe?
      Eu acho lindo cabelo assim. Mas não deixo ele assim todos os dias, rs.

      Excluir
  6. bls, vou procurar sim obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do look com a meia,muita informação!Se fosse com outro shorts ficaria melhor!Minha humilde opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria algo mais chamativo mesmo porq tava achando o look simples demais só com uma meia preta normal, shortinhos e bla bla. Por isso usei a meia com com listras e a sapatilha colorida!
      Respeito su opnião =)

      Excluir