terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os looks do Grammy 2013

Anteontem (10) aconteceu o Grammy diretamente de Londres.. E, infelizmente, eu estava com uma dor de cabeça insuportável e só vi uma parte do evento. Mas ontem já fui correndo atrás de todas as notícias, vencedores e looks. E é dos looks que vou falar hoje, de alguns que gostei e outros que não. Simbooora...


Carrie Underwood fez uma boa escolha no preto nem tão básico assim. O vestido é colado até as coxas e isso faz com que ele seja bem sensual, e depois ele se solta formando uma calda estilo sereia, e aí fica aquela ideia de sensual e elegante ao mesmo tempo. 


Ok Justin, você já pode parar de ser lindo! Sem comentários para o estilo desse rapaz, que sempre anda super elegante. E uma salva de palmas para o sapato dele que eu achei lindo. 
Alguns chegaram a dizer que a J.Lo errou no look, e outros consideraram um dos mais bonitos da noite. Eu, particularmente, adorei o vestido, começando pela fenda enorme. O sapato também é lindo.  

Janelle Monae sempre com esse jeito mulequinho elegante. Eu adorei o look, não sei se gostei muito do chapéu, mas também não sei se o look ficaria com cara de Grammy sem ele. 
A Carly Rae Jepsen foi bem básica querendo chamar a atenção só no vestido. 
Ela disse que queria um vestido que tirasse a meiguisse e a cara de criança que ela tem. E deu certo! Eu gostei.

Eu simplesmente passei mal ao ver esse look. O vestido verde esmeralda que a Solange Knowles, irmã da Beyonce, usou é lindissimo, e ficou mais lindo ainda com a fenda e o sapato.
Eu imagino a Beyonce em casa no seu humilde closet pensando ''vou para o Grammy básica mesmo porque I'm a DIVA''. Realmente Bey, você é linda de qualquer jeito. 

Tudo bem que a foto não mostra a roupa inteira, mas é o Adam Levine, né gente? Nem precisa mostrar mais que isso. Ele, como sempre, lindo e estiloso. 

A Kimbra usou um vestido, mas um vestido bem diferente de todos os outros, e isso fez com que eu gostasse mais dele, rs. 
Sem palavras para a nossa querida RiRi. Vestido lindo, make lindo, cabelo lindo, tudo lindo! 
 Taylor Swift, como sempre, bem clean. Achei o vestido lindo, e o detalhe prateado no decote deixou o vestido mais lindo ainda.
A Katy está linda, tal.. Mas eu senti falta dos looks felizes e divertidos que ela está acostumada a usar.
Sei nem o que dizer sobre o John Mayer. Não gostei da roupa, e nem da cara de doente, hahah. 
Florence sempre com o seu estilo diferente, mas não gostei desse vestido não, principalmente desses cones ou extra spikes. Ela tá me lembrando um lagarto.  
Eu não entendi bem esse vestido da Lisa D'amato. Se ela estivesse indo para uma festa alemã ela seria a mais fofa. Mas ela foi para o Grammy, entããão...

Queria ficar a noite inteira comentando sobre todos os looks, mas são muitos. Queria também postar o que meu namorado tá achando dos looks. Basicamente um horror, hahaha.. Mas essas coisas vão ficar só aqui desse lado do pc, meus amores ;( 

Espero que tenham curtido o post, e deixem a sua opnião sobre os looks aí em baixo..

Beisoussss s2




5 comentários:

  1. Bá o vestido que você usou na formatura foi alugado ?

    ResponderExcluir
  2. posta uma foto desse vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vestido é esse:http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/392683_179516085477015_794289281_n.jpg

      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=179516085477015&set=a.145163275578963.30705.100002558755156&type=3&src=http%3A%2F%2Fsphotos-e.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-ash4%2F392683_179516085477015_794289281_n.jpg&size=720%2C960

      não faço um post só dele, porque ele é lindo mas não merece um post solo, hahahahaha..

      Beijos

      Excluir