segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Looks do Findê #53

E aí seus lindos !
Talvez esse seja o último Looks do Findê do ano, porque vou viajar e não sei como vou estar de tempo para postar aqui para vocês ! Fora que os meus looks praianos não são lá aquelas coisas chiques. Eu sempre opto por um chinelo, short e blusinha..
Mas enfimmmm, tentei caprichar pra vocês, hein..

Na sexta-feira passei o dia na correria com esse look com cara de largado, mas que amei justamente por isso.
Gosto bastante de usar um animal print com alguma outra cor, no caso a estampa de onça com o verde água.






Camiseta: Haiiz Style
Calça: Zara
Tênis: Vans
Bolsa: Michael Kors 

No domingo fui para um role que iria durar o dia inteiro, então usei algo que eu não ficasse nem com calor e nem com frio.. Apesar de ser um vestido de manga comprida, o tecido é super levinho, então no calor não foi problema.
Adorei a estampa do vestido e o tom de azul escuro dele, que combinou com o tênis vinho.






Vestido: Animale
Tênis: Redley
Óculos: C&A

Fui fazer minha unha com o pretinho básico na cabeça, mas a manicure me mostrou um que nem é tão básico assim.
O esmalte é um preto metálico que eu me apaixonei, mas ainda assim prefiro o pretinho básico, hahaha, e passei esse só para sair da rotina.



Espero que tenham gostado de tudo, lindos !
Desejo a vocês um feliz natal e um ano novo maravilhoso..

Beijinhos,
@basassi



11 comentários:

  1. Linda como sempre e ajudando muitas ladies e boys que gostam de umas dicas de moda. Acompanho o seu blog, junto com o da Super Vaidosa e da Julia Petit que adoro, mas o seu é tão mais divertido de ver e de fato junto com ele seguir todas as tendencias e não perdendo um look de #Finde seu. Estou aqui porque gostaria muito de ter ido ao POP ART - BAZAR no Studio V- Mauá..mas infelizmente voltei apenas no dia seguinte de viagem, e queria muito mesmo saber se ainda iram fazer outro, se sobrou algum produto..sei também que pelo face seria muito mais rápido e fácil de saber tudo, mas por destino estou sem face no momento, apenas me comunicando por whatsapp e gostaria de conversar com você sobre isso. Claro se não for muito incomodo e se puder me ajudar vou passar o meu numero para que possamos conversar. Obrigada, parabéns pelo blog e pelo talento e dedicação que tem, posso dizer que sou uma fã haha. Beijos ( 9 6496-1992 meu nome é nathalia )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofa ! brigadãoooo mesmo..
      já conversamos sobre o bazar, né? rs

      beijooos .

      Excluir
  2. Linda como sempre, e ajudando muitas ladies e boys que procuram uma dica de moda. Acompanho o blog da Julia Petit e da Super Vaidosa, mas sem deixar o seu de lado, adorando eles o seu é o que mais me sinto a vontade e me consigo tirar muitas idéias e de fato dicas de moda para o meu TCC de designer de moda que faço na Sigbol (a proposito todos os seus looks #Finde são únicos e muito lindos)...vejo pelo seu insta também e usando ele sempre como referencia. Bom estou aqui também para dizer que gostaria muito de ter ido ao POP ART - BAZAR que foi realizado no Studio V- Mauá ,mas infelizmente mesmo voltei apenas no dia seguinte, gostaria muito de saber se faram outro bazar e se ainda tem alguns produtos, sei que o mais fácil seria me comunicar pelo face, mas no momento estou sem face, então torço muito e claro se não for incomodo algum se por whatsapp poderia me passar essas informações, porque sinceramente me apaixonei por muita coisa, deixarei meu numero e se possível entrasse em contato.
    Obrigada e desculpe qualquer coisa...e sem deixar de dizer parabéns pelo seu blog e pelo talento que ajuda muitos a se sentirem bem sempre na moda que muda e se mostra todos os dias. (9 6496-1992) esse é meu numero e prazer, Nathalia.

    ResponderExcluir
  3. Ba, você tem silicone nos seios? Se forem naturais, você é uma deusa grega, não é possível! Mas a minha pergunta é mais pra saber como "funciona" (não achei outra palavra) e se você pode fazer um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  4. Você tem quanto de altura ba?

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido que você usou no natal , aliás você tava linda (

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa como sempre, ameiiiii o vestido com as codtas abertas, arrasou. ^.^

    ResponderExcluir