terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Loos do Findê #54

Fala lindezas !
Muitos dias sem postar por conta das férias e festas, mas como dizem: eu voltei e agora é pra ficar.
Esses não serão Looks do Findê, na verdade são os looks que usei no natal e ano novo, que acho interessante mostrar para vocês.

Natal

No natal usei esse vestidão militar lindo que quando vi na loja já me apaixonei.. 
E não quis imperequetar-me muito não, por isso usei um chinelão meixmo



                               

               



Vestido: Zara
Chinelo: Havaianas

Ano novo
Como a tradição do ano novo é o branco eu passei toda de branco, com um look que para mim é bem praiano: um biquini, que parece um cropped mesmo né, e um saião. E de novo o chinelo para não perder o costume, rss.


                     

             


Biquini: Lojinha nos Estados Unidos
Chinelo: Havaianas

As unhas estão verde água há um tempo já, e está durando bastante até. Estou impressionada. 


Lindezas do meu core, por hoje é só!!!
Deixem vários comentários ai em baiiiiixo, belê?

Beijinhooooos,

@basassi

4 comentários:

  1. Bá, vc poderia fazer um post com seus app favoritos? E faça mais videos tb por favor! Vc é linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, tb?
    Adorei os looks eo blog e descobri que vc mora aqui no abc;meu irmão te conhece,rs bom saber que mais blogueiras estão surgindo por aqui.
    Tbm tenho um blog, visita lá! vaibemcomtudo.wordpress.com
    Umbrijogrande

    ResponderExcluir
  3. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://www.havaianomaniacos.com.br/2014/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-15012014.html

    ResponderExcluir