quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dica de aplicativo #4 - Meus aplicativos favoritos s2

Os app's hoje em dia são mega importantes na vida de todo mundo, eu sei... são esses danadinhos que tiram nós do tédio, sempre. Por isso decidi compartilhar com vocês os aplicativos que mais uso.

Além das redes sociais que todo mundo usa, eu uso bastante também o Snapchat. Já fiz um post sobre ele aqui para vocês, né.
Um app que garante boas risadas com os brothaaa!


Para fotos uso bastante o Mirrorgram
Ele tem alguns efeitos, mas eu uso ele mesmo por causa do efeito de espelho que ele dá nas fotos.


O Afterlight é pago, mas vale a pena, pois os efeitos que vem nele são lindos. E foi o editor de fotos que mais me indentifiquei. 


O Megaphoto tem alguns efeitos engraçados e tal, e uso ele mais para zoar mesmo, hahaha, mas ainda assim dá para tirar boas fotos. 



São poucos os jogos que me fazem ficar vidrada no celular. Um deles foi o Dumb Ways to Die.
Além de o design do jogo ser fofo, é super engraçado e divertido. Eu me amarro. 


Como eu não sou lá aquelas coisas na cozinha, sempre uso o Tudo Gostoso para aprontar no fogão com receitas deliciosas e fáceis.


E por último, uso bastante o Shazam para quando eu estou na party e toca aquela música animal que ninguém sabe o nome, só o Shazam mesmo. 



Esses são os aplicativos que mais uso, gentiii.. E vocês? Me deem umas dicas também! 

Beijinhoooos, 
@basassi.

6 comentários:

  1. faz um post sobre a sua faculdade :D

    ResponderExcluir
  2. baah, amei as dicas!!! faz um post depois sobre regatas que aparecem um pouco do sutiã, cavadas o nome? vc msma corta as suas?sào lindas e amoooo seu blog, visito todo dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas sou eu que corto simmm !

      Beiiijooo, obrigada pelo carinhooo.

      Excluir
    2. Ensina a cortar?? Por favor!!

      Excluir
  3. Bá vc tem ask.fm? Poderia fazer! Bjos

    ResponderExcluir