quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look de fim de ano - O ano começou, aperta start...


Felizzzz ano novo para todos vocês, seus lindos.. 


Para começar o ano supimpa, vamos ver o look que eu passei na virada dele.. 


Eu usei um cropped top, que vai estar super em alta no verão, da Colcci junto com essa saia amarela linda que eu já postei aqui nas décadas passadas. Lembram dela? Pois bem, finalmente usei. 
Eu passei o reveillon na praia, mas no apartamento. Entenderam? Hahaha. E no condomínio tem um clube onde teve uma balada de fim de ano, enfim por isso pude usar esse sapato luxuoso da Dona Guilhermina que a minha poderosa mamãe me deu de Natal. 
Mas depois eu coloquei meu chinelão para pular minhas 7 ondinhas. 


E a minha unha do final de ano e do natal foi na cor vermelha, porque combinaria com os dois looks.
O esmalte é da Risqué, e o nome é Geleia De Pitanga.
Essas coisinhas douradas são pedacinhos de papel alumínio justamente para fazer decorações e dura bastante. 


O blog vai sofrer algumas mudanças esse ano, com certeza para melhores. Então não percam nenhum post, porque a qualquer hora pode ter novidades, hihihihi. =)


É isso aí gentiii.. E como a Inês Brasil espero gozar muito de amor e alegria esse ano. 




Beijuuuu amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário