terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks do findê #16

Oioioi meu queridos!
Quem tá querendo ver os looks do fim de semana aí? Até eu quero. Então simbora...

Sexta-feira, gente, eu sofri muito. Eu fui na cervejada da ESPM que iria ser muito top, se eu tivesse entrado. Eu cheguei as 13hrs e fui embora as 16hrs por que ainda não tinha conseguido entrar, e estava na fila AINDA. E fora que tava um calor insuportável, e a fila já nem era mais fila, era um metrô em pleno horário de pico. Aquilo sim foi uó. Dicas de moda a parte, hoje dou uma dica para quem vai em alguma cervejada, principalmente da ESPM, ou você chega muito cedo, ou você chega muito tarde, hahaha.
Voltando para o look... eu gosto bastante dessa combinação de vermelho, preto e marrom. Mas eu procurei uma camisa ou uma blusinha com estampa de onça aqui em casa e não achei. Acho que teria ficado mais legal o look, mas ficou bom do jeito que ficou, rs.


Saia: Hering
Blusinha: Carmim
Sapatilha: Dona Guilhermina
Bolsa: Michael Kors
Óculos: Aldo

Bom, então como eu ''não'' sai de tarde, eu sai a noite, hahaha.. Era aniversário da minha amiga, então nós fomos comemorar.
Como estava uma chuvinha chata, e tinha esfriado um pouco fui de calça mesmo.
Gostei muito do look, e gostei mais ainda da combinação do verde, laranja e do metálico.


Blusinha: C&A
Calça: Zara
Sapato: Comprei em uma loja 'x' nos Estados Unidos. 
Clutch: Mundial

No domingo meu irmãozinho fez 1 aninho *-* Eu adoro aniversário de criança, ainda mais quando é do seu irmão, né, rs.
Usei regata e o colete branco porque queria algo bem clean. Por isso também o colar amarelo e o vans azul. Ficou um look quase delicado. E como eu não gosto de coisas muito delicadas, eu adorei.
 Colete: Carmim
Regata: Zara 
Short: Bobstore
Colar: 25 de Março
Tênis: Vans

E as unhas do findê foram uma escolha rápida, por isso foram ''simples''. Preto é uma das poucas cores escuras que eu gosto de pintar. Não que eu goste de cores clarinhas, mas eu curto mais aqueles coloridas bem chamativas. Bom, isso vocês já devem ter percebido né? Hahahaha.

Tem mais looks lá no meu insta: @basassi

Espero que tenham curtido tudo, meuzamores!
Próximo video está prontinho pu cêis, e logo logo tá aqui no blogggg.

Beijããão s2

6 comentários:

  1. Bárbara como eu sempre coloco cometários no seu blog, eu adorei mais uma vez e acho assim e esse blog que você esta participando seu naipe uma porcaria desculpe-me o modo que estou dizendo mais não tem futuro nenhum, não tem aquele mesmo carisma que o seu tem NÃO SEI SE CONSEGUE ME ENTENDER
    beijo e estou esperando os videos ok :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não sei se você está pensando certo, porque não é um blog, é um site, uma loja virtual para ser mais especifica! Mas obrigada por gostar do meu blog.
      Beijooo.

      Excluir
  2. Uma loja...Pois está mais parecendo um blog, Então bora mudar um pouquinho essa "Loja Virtual"
    Beijos amada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de 3 mil pessoas tá gostando do jeito que tá.
      Você tem dica de como a gente pode melhorar?

      Beijos.

      Excluir
    2. Bárbara,não é que estou criticando mais acho que poderia melhorar mais sabe!!
      exemplo: O seu blog esta perfeito estou adorando, tanto que as pessoas estão pedindo ajuda de como se vestir gostando das coisas que você posta como das roupas, Eu adoro sapatos sabe estou querendo fazer um blog só mostrando sapatos tenho mais de 50 pares de sapato e quero que você me ajude a me dar dicas.
      beijos (:

      Excluir
  3. ARRASOUUUUUUUUUUU SUPER! De verdade, AMEI seus looks. E eu adoro a Seu Naipe também :) HAHAHHAHAH beijo gaaaata

    ResponderExcluir