terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Looks do findê #15

Oioiiiii.. Estamos passando perto do sol esses dias né? Tá um calor do caramba! Mas eu até que gosto.
Bom, queimaduras de terceiro grau a parte, quero mostra pra vocês os looks do findê. Bora la?

No sabado a tarde eu passei mal gente, acho que porque não jantei na sexta, e devo ter comido alguma coisa que me fez mal. Mas já estou melhor, AMÉM.
Alias ja melhorei no mesmo dia, porque de noite mesmo eu já fui ferver, hahaha.
Fui para um barzinho com o meu namorado na Av Kennedy em São Bernardo do Campo, o nome do lugar é La Revolucion Bar. O lugar é legal, o som é maneiro, mas as pessoas de lá não me agradaram muito. Mas foi bom, eu gostei.
Não quis usar saia para não cair na monotonia, nééé.




Blusinha: Forever 21
Short: Marisa
Sapato: Comprei nos Estados Unidos e não lembro o nome da loja. 
Clutch: H&M
Pulseira: 25 de março

No domingo eu fui almoçar no lugar que eu maissss gosto, na Costela & CIA em São Bernardo do Campo. E como estava muuuuito calor, pra variar, eu fui desse jeito ai, bem fresquinha.
Coloquei o colete para dar uma toque mais despojado por conta das tachas.



 Blusinha: Hering
Colete: Carmim
Short: Iodice Denim
Tenis: Converse All Star
Bolsa: Michael Kors

Esses foram os looks amores. Infelizmente não fiz a unha essa semana, hahaha.. Então não tenho as unhas do findê. :(

Ahhhhhhhhh, logo logo tem video novo aqui pra voces heinnnn! 

Comenta ai em baixo, e compartilha o link do blogggg!
Beisouuuuus s2

9 comentários:

  1. Oi lindona,
    Vc deveria fazer mais postagens... Deveria postar mais looks, amo seu estilo!!! Estou compartilhando o link do seu blog... Sucesso!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari..
      Então, eu tento faz o post um dia sim e um dia não que ai da mais tempo de todo mundo acompanhar.. Eu só posto os looks do fim de semana pra não ficar muito repetitivo o blog. Mas sempre tô postando meus looks no insta, se quiser me seguir lá é: @basassi

      Obrigadaaaa *_*
      Beijos.

      Excluir
    2. Ah sim amore... entendi, eu já te sigo ha algum tempo no instagran lindona! =D Que Deus te abençõeeee muitoooo!
      Beijoss

      Excluir
  2. Bah adoro o seu blog e concordo com a Mari você devia fazer mais postagens se dedicar mais ao blog sucessuuuuuuuuuu lindoca bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando ao máximo me dedicar mais, flores.. Mas como comecei a faculdade tá tudo muito corrido. :(

      Obrigadaa.. Beijuuu!

      Excluir
  3. http://instagram.com/felensky/
    Ousada demais ou estilosa demais?

    ResponderExcluir