terça-feira, 19 de março de 2013

São Paulo Fashion Week

Vocês viram que o SPFW começou ontem né? E eu estava lá para trazer para vocês tudo em primeira mão.

Eu só posso dizer que estou apaixonada por aquelas pessoas, e por aquele lugar.
A decoração sustentável está linda feita pelos Irmãos Campana.



Além da decoração linda, tem também, fora das passarelas, alguns lounges. O lounge da O Boticário com os novos produtos da linha Make B, e também o lounge da melissa com a nova coleção de Karl Lagerfeld para a Melissa. Apesar do frio, eles estavam entregando sorvetes de casquinhas deliciosos e rosa, rs. 

Fashionistas também marcaram presença no SPFW, desde atrizes globais a blogueiras internacionais..

Mariana Rios sempre muito elegante, e dessa vez toda trabalhada no Color Block com o look inteiro Animale. 
Adriana Yoshida com estampas geométricas que é super tendência. 
Costanza Pascolato, elegância sem fim com jaqueta, óculos e bolsa Prada, SÓ. 

Allegra Schiliró com a sua sandália Jimmy Choo mostrando que o Animal Print ainda continua nas nossas vidas. Apesar de lindissima fiquei me perguntando se ela não sente frio (?). 

Isabella Fiorentino e mais um montão de gente mostrando que o preto e branco estará com tudo no inverno.

Outras famosas também passaram por lá, mas o que passou e passou bem linda foi a Karlie Kloss, nossa querida Angel que desfilou para a Animale. 

A Animale, que teve a coleção inspirada na ilha de Bali, misturou grafismos com estampas tropicais. E como tipico da marca tudo estava com um toque sensual e leve. 
O desfile também teve bastante xadrez e peças metálicas... 




Cores neutras, brilho, e peças bem femininas marcou o desfile da Cori.
A moda do brinco em uma orelha só parece estar de volta, e a marca só confirma isso. 



A coleção da Tufi Duek estava sexy na medida certa, com seus vestidos de festa com fendas poderosissimas.
A top Isabeli Fontana foi quem abriu e fechou o desfile.



Já a Cavalera fez uma festa dos anos 70 em plena passarela. Os modelos ''desfilaram'' dançando uma coleção com referências dos anos 70. Demais né?!?!





Isso tudo só aconteceu ontem, tá? Hoje ainda tem mais, e eu vou contando tudinho ''pru cêis''. 

Ah, e o look que eu usei logo mais estará aqui no blog também. 

Beisous amorangos! s2

8 comentários:

  1. O desfile da cavalera foi muito massa! As roupas tbm arrasaram!
    Adoro seus looks do finde Barbara, é um badalo só!

    Ah! tem dicas de onde posso encontrar spikes pra customizar minhas roupas??
    Atéé :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo mesmo!
      Obrigada *_*

      Olha, eu já procurei bastante e não acho também. Se achar me avise, hahaha.. Mas tô quase indo na 25 de março, certeza que lá tem.

      Excluir
    2. Nossa, estou louca procurando, mas não encontro por nada, o jeito vai ser ir pra 25 mesmo... Se eu encontrar te aviso sim :)

      Excluir
  2. Barbara help-me, comprei uma calça branca lindíssima, tipo jeans só que não. rs Mas enfim, queria saber como combinar ela com alguma outra peça e ficar super style. rs Poderia me dar algumas idéias? Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça branca é linda e é bem fácil de montar um look, porque o branco combina com tudo, né? Se você não quiser colocar peças coloridas, você pode fazer um look all white, e pegar pesado nos acessórios. Uma jaqueta jeans também ficaria bem legal.. Peguei alguns looks para você ver...

      http://marcellemarques.com/wp-content/uploads/2012/08/ffff.jpg
      http://amomuito.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/Look-12.jpg
      http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2012/12/famosas-calca-branca.jpg

      Excluir
    2. Espero que tenha ajudado e arrasa no branco, haha..

      Beijooo!

      Excluir
  3. Ajudou muito! Eu ja experimentei ela, com algumas camisas também, mas valeu a dica. Obrigada! :) Ah e vc arraza nos looks do finde, não perco um post, só é uma pena que a maioria das suas roupas são de marcas caras, e na maioria das vezes não são todas as pessoas que podem ter, acho que vc poderia fazer alguns posts com roupas de marcas digamos mais ''populares''! Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!!
      Ah, eu nem penso em usar marca toda hora. Eu visto bastante roupa sem marca também, eu sempre coloco aqui.. Mas eu posto mais os looks para dar uma inspiração para vocês, muitas peças de marca podem ser encontradas parecidas em lojas populares.. Mas enfim, vou tentar sair um dia com um look mais acessivel! :)))

      Beijooo flor.

      Excluir