segunda-feira, 8 de abril de 2013

Looks do findê #21

Faaaala Brasil.. Fim de semana bacana, né? É. Fim de semana é sempre bom, não tem como.. E falando nele bora ver os looks que foram usados por mim? 

Na sexta, depois da faculdade dei uma passadinha no bar né, pra começar a sexta bem clichê. Usei um look que não vai ser todo mundo que vai curtir por causa da meia, mas eu curti, tá? E pra quem quiser copiar vai ficar muito estilo, prometo. 




Saia e blusa: Zara
Tênis: Vans
Bolsa: H&M

No sábado sai com ''azamiga louca''. Fomos para um balada em SP que chama Josephine. A balada é linda, as pessoas também e o som é ótimo. Ouvi dizer que homens só entram acima de 21 anos, mas como não sou homem não posso confirmar isso pra vocês, rs.
A regata bem larguinha com a estampa do Ramones deixou o look bem rock. E essa blusinha linda eu comprei na loja de uma florzinha da faculdade, que eu tenho que adimitir que ela me levará a falência futuramente. As coisas são lindas, e vale a pena dar uma bizoiada na página da loja.





Saia: Marisa
Blusinha: Sunset Modas
Colete: Carmim 
Sapato: Forever 21
Bolsa: Foi presentinho

Gostaram? Prometem que vão montar um look bem legal inspirado nesses aí? Então tá bom. 

Beijos lindas, e vamoqvamo que a semana está só começandoooo!!

s2

4 comentários:

  1. uaaaaaaaauuuuuuu
    ficou supeeer liiinda baaa , AMEI o loook.. vc ainda vai me ensinar a ter estilo hein hahahaha
    ADOOOOOREI .. nossa mais nova cliente linda,
    aqui na loja é tuuuudo a sua cara venha visitar a gente qq dia !
    adorei as dicas tambeem !
    beeejooo Talita Careli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada!
      Irei sim qualquer dia a gente combina, haha..

      Beiiiijos.

      Excluir
  2. vc sabe se tem Sunset Modas pra comprar online???
    olhei no face e amei as roupas, mas eh mto longe a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a loja não tem um site online. Mas é só conversar com o pessoal da loja pelo o face que eles enviam e peça que vcê quiser pelo correio depois de você fazer o depósito. É bem tranquilo.
      Eu comprei assim. :)

      Excluir