segunda-feira, 27 de maio de 2013

Looks do Findê #27

Fala ai meus docinhos. Como estão sobrevivendo nesse frio paulista? Tá tenso, né? É. Mas congelamentos à parte, vamos ver os looks baphos que usei no fim de semana? hehehe.

Na sexta me arrumei super rápido e em cima da hora para ir em um bar com umazamiga. De novo o cachecol salvou minha vida. Não passei frio graças a ele, porque se eu fosse só com essa blusinha eu morreria, sem dúvidas.





Cachecol: Renner
Blusinha e legging: Zara
Tênis: Vans
Clutch: Mundial
Batom: Boticario

No sábado só curti o dia com a família, rs. Coloquei duas peças da mesma cor justamente para parecer um vestido ou conjuntinho. E como estava um solzinho de tarde, eu acabei saindo com as pernocas de fora mesmo.
Gosto de usar esses coturnos que estão super em alta agora com short, saia ou legging.





Blusa: Ellus
Saia: Lojinha nos Estados Unidos
Coturno: Renner
Óculos: C&A

E no domingo fui em uma cervejada aí com a galerinha do bem. Estava um sol de tarde então preferi usar a mesma  técnica do sábado, blusa de manga comprida e saia, para não passar nem frio e nem calor, rs. E para dar mais uma aquecidinha coloquei a querida meia até a canela com o tênis de cano alto.





Blusa: Animale
Saia: Renner
Cinto: Lança Perfume
Tênis: Opera Rock

Eu estava sem ideias para pintar a unha, então passei só um preto básico mesmo, seeendo assim fui pedir ajuda aos universitários. E não contente só com me ajudar, uma amiga minha me encantou com sua unha lindérrima!
Para quem curte uma coisa bem ''cheguei'' essa decoração é o exxxquema, hahaha..


E ai currrrrtiram paixões? Então deixem o que acharam ai nos comentarios okkk? 
Infelizmente, e pra variar, estou muito corrida com as coisas da facul, por isso não postei muita coisa semana passada, mas tô cheia de ideias para essa semana!

Beisous s2

8 comentários:

  1. Arraza sempre nos looks. Mas não curti muito a clutch no 1° look, acho que é uma peça mais ''chique'' e não combinou com o look que estava mais despojado, de tênis e tal. Bom fica a dica! Mas adorei todos os looks viu.. Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo total com você, sério.. Eu ia até comentar sobre isso, mas quando vi as fotos gostei do resultado. Mas é que como eu disse me arrumei super rápido, e quando sai de casa minha mãe já estava dormindo, então não pude invadir o quarto dela para roupar alguma peça que me ajudasse, enfim... hahahaha
      Beiiiijos, e obrigada.

      Excluir
  2. Oi, como sempre arrasando com os seus looks, o que eu acho legal para você postar é um tutorial de como fazer saia com uma camisa que fica larga pra pessoa. Acho bem legal e dependendo da camisa fica bem bonito. E continue assim. Eu amo seu blog e quase toda terça passo aqui pra ver o que anda esquentando por aqui. Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog! Sempre dou uma olhada por aqui =)) Gostaria de saber a marca do seu oculos de um outro post que voce aparece com ele, achei lindooooo. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que post? Deixa o link aqui :D
      Beiiiju.

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?v=1fQamK-rq84

      Excluir
  4. http://nyoclock.blogspot.com.br/2013/05/looks-do-finde-26.html Esse aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óculos nem tem marca, hahahaha.. Comprei ele em lojinha normal de óculos, sabe? Não lembro aonde, mas foi por SP.
      Beiiijo.

      Excluir