terça-feira, 11 de junho de 2013

Looks do Findê #28

Oioi divas e divos.. Como está os preparativos para o dia dos namorados? Logo mais teremos um post para dar uma ajudada ai pru cêis. Mas antes vamos ver os looks que foram usados por mim no fim de semanis.

Na sexta usei um look meio infantil e fofo por causa do laço e do coletinho meigo. Mas as cores fortes da blusa e da sapatilha deram uma amenizada nessa questão. 
Adoro esses coletes porque eles esquentam muito, e no frio que tá fazendo está perfecto.




Blusa: Animale
Colete: Marisa
Legging: Carmim 
Sapatilha: Santa Lolla
Laço: 25 de Março
Bolsa: Michael Kors

No sábado me arrumei super rápido só para ir almoçar, mas super adorei o look. 
Não uso muito, mas adoro essas regatas coladas. Da para usa-las com tudo. No frio que está fazendo fica ótimo com aquelas blusas de frio mais curtas, tipo top cropped, sabem? Eu sei que sabem, rs. 
Enfim, vermelho e azul são meus xodós. É, vocês já devem ter percebido isso. 




Regata e cardigã: Bobstore
Calça e óculos: C&A
Tênis: Vans
Clutch: Seu Naipe

No sábado de noite fui em uma baladinha com os migo, e graças a Deus não precisei usar salto.
A alegria do look ficou por conta do azul do sutiã e do dourado do cinto. Look simples que daria para usar desde o cinema até na night, como fiz :)




Blusa: Zara
Cinto: 25 de Março
Saia: Renner
Tênis: All Star 

Minhas unhas estão bem ''docinhas'' com a meia lua nas cores azul e rosa. Fofas né? Faço as unhas na manicure, mas é super fácil de fazer essa meia lua, pois tem adesivos no formato para comprar, ou vocês mesmos podem cortar no formato no durex e fazer. 



É isso aí amorangos. Deixem muitos comentários ai em baixo e até o próximo posssst. 
Beijinhos. s2 




4 comentários:

  1. B. porque vc não faz um post sobre suas tatoos, e o significado que cada uma tem pra vc???
    Seu blog é muito bom mexxxxxmo, bjs sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ps: amei seus look's *-*

    ResponderExcluir