segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Looks do Findê #36

Fala amores!!!!
Vamos precisar de mt animo para começar essa semana fria, certo? E para dar uma animada os Looks do Findê estão maravilhooosos.. Vamos ver!

Na sexta-feira fui numa festinha pra lá de boa.. 
Eu não gosto muito de ir pra balada de calça, mas assim como a minha mãe, o frio estava pedindo um look bem agasalhado, hahah.. Então coloquei essa calça bem cara de role né, hahaha, e fui complementando com as outras peças que no final ficou bem streetwear! 






Toca: H&M
Colar: 25 de Março
Blusa: Animale
Camisa: Carmim
Legging: Marisa
Tênis: Vans


 No sábadinho fui a um encontro tranquilo com os migo.. 
Adoro usar meia 7/8 com saia. Na minha cabeça fica uma coisa tão menina mulher, hahah.. 







Jaqueta: Carmim
Blusa: H&M
Saia: Renner
Meia: Abercrombie & Fitch
Boné: DGK

Essa semana pintei.a unha de preto, simplão! Mas em compensação achei um video que apesar de estar ingles da pra entender o processo direitinho, e o resultado é maravilhoso! 
É a tal das unhas de arco-iris.. Você deve ter muita paciência para fazer, mas pelo jeito vale a pena.



Espero que vocês tenham gostado. E quero saber de vocês o que vocês querem ver aqui no blog... contem para mim :D
Mil beiiiijos, te cuidem e se agasalhem hahah s2


10 comentários:

  1. Barbara posta fotos da suas tatuagens?

    ResponderExcluir
  2. Aonde vc compra essas blusas grandes e cumpridas?? Sou alta, gosto mto de usar essas blusas grandes e larguinhas, mas nunca acho no Brasil!! BJuu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, eu não tenho um lugar certo para acha-las, mas quando eu compro, eu compro um numero maior para ficar maior, tal.. Ou se não eu pego roupa do meu padrasto hahah, sério..
      Beijooo!

      Excluir
  3. O que vc usaria numa festa do branco? saia ou shorts? sapatilha ou tenis? que tipo de blusinha? to perdida, me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pãts!! Depende da onde vai ser a festa, como é, tal..
      Se for aquelas mt chique eu usaria um vestido branco bapho e saltão vermelho, dourado, preto..
      Mas se da pra ir mais "suave" eu usaria um short ou uma saia, com tênis e uma blusinha mais larga.. ou se não um vestidinho bem casual que dê para usar com tênis..

      :D

      Excluir
  4. baaaaarbara , adorei sua tattoo posta uma fto dela e em qual estudio você fez ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer um post com todas as minhas tattoos!! aguarde, hahaha..
      eu fiz com o Rafael Cassaro em Santo André :D

      Excluir
  5. adorei o look da toca <3 !! e ai qndo vai fazer o video da Tag 50 fatos sobre mim ?? estamos no aguardo hahaha

    ResponderExcluir