quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lize - 27.setembro.2013


Falei que a próxima edição dessa festinha eu ia avisar aqui, e bastante gente tem me cobrado, então aqui estou.. 

A Lize é uma festa que acontece no ABC e que, na minha opnião, tava faltando isso por aqui. 
Porque tu acha isso, Barbarão? Porque é uma festa privada, então são só conhecidos, consequentemente não tem briga. Segundo que o som que rola é bem misturado... tem hip hop, rap, dubstep, funk e eletronico. Terceiro que o lugar é em uma casa abandonada. Yea! E todas as edições tem uma decoração pra casa ficar mais irada ainda..
Toda edição também a festinha tem um vídeo-flyer... e tá aqui o dessa edição para vocês ficarem com uma curiosidade maior sobre a party



Como eu disse a festa é privada, então só entra convidados e com nome na lista. Mas como eu amo vocês aqui do blog podem me chamar no face que o mando o evento pra vocês, tá oka? 


Beijubeiju e vamos badalar! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário