segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Looks do Findê #40

Eu estou apaixonada por esse fim de semana passado... o clima estava perfeito, e isso já encanta qualquer um! E para fechar com chave de ouro puro, eu fui para a praia. Vamos lá que eu vou contar tudo, e também mostrar os looks, cla-ro!

Na sexta-feira, fui em uma festinha doida que tá tendo por aqui no ABC... a tal da Lize. Quando tiver a próxima prometo que aviso vocês.
Mas falando agora do look, rs, estava uma noite linda e eu queria estreiar a minha sainha nova.. O look não tem cores fortes, mas a saia é meio dourada, meio brilhante e isso já alegra bastante.. Mas alegria de verdade ficou por conta do batom.. 
Quando eu acho que minha roupa esta simples demais eu invento coisa na maquiagem, nos acessórios, e até no cabelo.. Mas nunca deixando o look apagado, né..









Cropped: Colcci
Tênis: Vans
Cabelo por: Daniel Camarinho

No sábado fiquei estragando em casa, e de noite parti pra praia, porque um passarinho me contou que no domingo iria fazer um calor lascado... dito e feito!
Tudo bem que foi só por um dia, mas deu pra aproveitar bastante.. 
E na noite de domingo sai para jantar. O look está simples mas iria ficar triste comigo mesma se deixasse vocês só com o look de sexta, hahah.. 
Já falei uma vez aqui, mas só para relembrar aquele papo de mix de estampas, mas uma estampa corrida com uma localizada... lembram? Se não lembram, só vendo esse look já da para ter uma ideia de como é né? E da pra ver também que não é um bixo de 7 cabeças, é algo super estiloso e fácil de combinar..











Camiseta: Graça Ottoni 
Saia: H&M
Chinelo: Havaianas

Unhas na cor Lola da marca Anita, e em um único dedo algumas pinceladas de preto.. Adorei!!!



Por hoje é só flores. Espero que tenham goxtado, e até o próximo pooost!!

Beiiiij s2

5 comentários:

  1. Bá, não sei se tu já viu mas dá uma olhadinha aqui http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/forever-21-desembarca-no-brasil-com-loja-em-sp quando vi essa notícia surtei de alegria (apaixonada por forever 21) o que vc acha ?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola bárbara parabéns pelo blog, acho bem legal e construtivo já q tem várias dicas, não é nada fútil, o que vc faz com as roupas q vc não usa mais pq enjoou ou saíram de moda sei lá? Já pensou em vender, leilloar ou trocar aqui no seu blog.? Ousadia e inovação é tudo, boa sorte com seu blog e q vc alcance seus objetivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada!!
      Eu sempre dou sacolas de roupas embora, mas quando é alguma roupa ainda com etiqueta ou que eu usei uma vez só eu vendo, tal..

      Beiiijinho.

      Excluir
  3. Bárbara sassi mostra sua casa, deve ser baphonica de tão bárbara....e mostra seu carro também, como vc organiza suas coisas nele...beijo

    ResponderExcluir