segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Looks do Findê #41

Esse fim de semana foi mais do que especial, porque comemorei meu aniversário em todos os dias dele.. Afinal,  19 aninhos é pra se comemorar muito, mas muito bem, né..

As comemorações começaram na sexta. 
Como estava um friozinho eu usei essa calça e caso eu sentisse mais frio tirava a blusa da cintura e vestia, mas não foi preciso.. 
Montei um look bem street, porém de salto, então ficou uma coisa bem equilibrada. 
Com as cores "neutras" da roupa, passei um batom laranja para combinar com o verde militar da blusa amarrada na cintura.










Cropped: Forever 21
Blusa: Wet Seal
Calça: Zara
Sapato: Mandee
Batom: Morange da MAC

E no sábado era o meu aniversario mesmo, e fui no show do Marcelo D2 e Zeca Pagodinho para comemorar mais uma vez..
Como era um lugar tranquilo, prefiri poupar meus pés e usar tênis. 
Amei esse look porque consegui pegar várias peças estampadas e coloridas e montar um look sem peso, e nem exagerado.











Short e camisa: Renner
Tênis: Redley

E no domingo, para fechar, almocei com amigos e familiares. 
Um look all black e só a sapatilha e o batom dando um up.









Blusa: Animale
Saia: Renner
Sapatilha: Santa Lolla

Amei a cor que passei essa semana nas unhas.. Amei mais ainda porque eu gosto dessa mistura de preto com alguma outra cor, sempre da certo. 
Fora o adesivo de oncinha que também é uma graça.
Tudo lindjo! Hahah.

É isso flores do meu jardim!!!!! 
Bom começo de semana a todos, e até o próximo post!
Beiiijo s2


4 comentários:

  1. Lindos Looks amei todos, Bárbara você está sabendo algo sobre a Loja da Forever 21 que abrirá em São Paulo ? poderia nós informa se essa informação é verdadeira ?
    e Parabéns pelos 19anos e Muitas Felicidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada! Parece ser verdadeira sim, mas ainda não tem uma data confirmada para inauguração.. Mas só de saber que finalmente essa gracinha vai chegar até nós eu já fico louuuca! hahahaha..

      Beiijo

      Excluir
  2. Bárbaraaaaaa, e aquela festa a LIZE? Fiquei sabendo que vai ter uma dia 27, é isso mesmoooo? hahahahhaha vc disse q iria nos informar ein. Tem evento aberto no facebook ou é privado?
    beijooo e vc arrasa sempreeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso sim.. já fiz o post sobre!
      o evento é fechado, mas caso queira ir, me chame no face que te mando o eventooo!! :D

      obriiigada, beijo.

      Excluir