domingo, 29 de setembro de 2013

Looks do Findê #42

Fala galerinha do bem.. Vamos ver os looks do fim de semana que estão demais, e tem uma gata no meio deles, hahah.. Venhamk!

Na sexta-feira, fui na festa que postei aqui para vocês, a Lize. E como estava muito frio, eu prefiri colocar peças de frio, mas que ainda assim desse o ar de noite, então resolvi colocar uma calça de cintura alta com um cropped, que é um conjunto que está usando bastante agora néan? E olha, pra mim ficou lindo, amei!












Calça e cropped: Zara
Tênis: Vans
Brinco: Aldo

No sábado fui em um aniversário, e o frio ainda continuava.. Usei o mesmo propósito do look de sexta, mas dessa vez ficou algo mais festa mesmo por conta no salto.
Sempre quando eu posto looks com essa calça as pessoas me perguntam se eu comprei assim. Não xuxus, eu que cortei, e já fiz um post pra vocês explicando como faz, é super fácil, juro!









Cropped: foi presente
Colete: Renner
Calça: Marisa
Salto: Mandee

A gatinha que eu falei é a minha mamis que as vezes da uma passadinha por aqui né? E no sábado ela arrasou demais e eu fiz questão de mostrar pra vocês.
Um look todo preto só com essa botinha já seria lindo, mas com essa jaqueta ficou maravilhoso..
Além da roupa, a make também arrasou... tá tudo lindo!









Blusinha: Forever 21
Jaqueta: Animale

Cinto:  Carmim
Legging: Michael Kors
Sapato: ‎Colcci
Maquiagem por: Cris Moreno do Studio V

Sem unhas MINHAS para esse findê, mas separei uma que achei linda para vocês se inspirarem ou copiarem, rs..
É um estilo diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui... super fofa e delicada.
Espero que tenham gostado de tudo amores... e quero ver um monte de comentário aiiii!!!

Beijobeijo s2

8 comentários: