segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks do Findê #49

Fala corações... como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido tão lindo quanto os looks que usei, rsss. E falando neles, vamos dar uma espiada.
Vemmmk!!

Na sexta-feira fui em uma balada em SP, e optei pela a calça porque estava um tempo feinho com garoa e frio. Mas não usei um look todo baseado no clima, porque se não eu iria passar calor na baladinha né? 
Montei um look meio dark com peças e batom em cores escuras, deixando a cor do look por conta da bolsa, o que eu me arrependi um pouco, porque acho que ficaria melhor com uma bolsa preta também. Mas ainda assim ficou bonito, né?





Cropped: Colcci
Calça: H&M
Cinto: Guess
Sapato: Schutz 
Bolsa: Ellus

No sábado montei um look meio moleca, meio meigo... moleca pelo vans, pela estampa e camisa amarrada na cintura. E meiga por causa do comprimento do vestido e as cores usadas, que foi o que mais me encantou.
Adorei a combinação do azul do tênis com o azul da estampa, e com o azul do jeans. E pensando nesse monte de tons de azul, passei um batom rosa que harmonizou legal.









Vestido e camisa jeans: Renner
Tênis: Vans
Batom: MAC

Meninas, ultimamente não estou fazendo a unha toda semana por falta de tempo. Mas bati o olho nessa e logo pensei em postar aqui pra vocês, porque não parece ser tão difícil de fazer e é extremamente fofa!
#apaixonei


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e quero ver vários comentários ai em baixo.

Beijos lindezas,
@basassi.

4 comentários:

  1. Arrasoooou. Como sempre néh'

    Obs.: Adoooro esse seu vans azul *---*

    ResponderExcluir
  2. Qual a cor q voc ta na unha? Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara queria te pedir, mas também lhe dar uma sugestão de post.
    Queria saber como você monta seus looks para ir para a faculdade, desde do mais básico até o mais detalhista. rs

    Se poder, lindo o seu blog.
    beijo;*

    ResponderExcluir