domingo, 15 de dezembro de 2013

Looks do Findê #52

Em clima de festa e férias trago para vocês os looks que usei no fim de semana para começarmos a semana beeeem, tá? 

Sexta-feira preferi usar uma saia longa, pois não estava muito frio, mas ainda assim estava um ventinho gelado, então decidi deixar as perninhas cobertas. 
Gosto da combinação de saia com cropped, e caso eu ficasse com frio lá estava a camisa xadrez para me socorrer, rss..









Cropped: Colcci
Camisa: Zara
Saia: Renner
Tênis: All Star

No sábado a noite fui num show em um lugar que sempre é frio, então preferi me prevenir com uma blusinha, que apesar de fina, eu estava tranquila quanto ao clima. 
Não quis montar um look com muita produção, porque não era um role que exigisse isso.










Blusa: Animale
Short e touca: Zara
Tênis: Vans
Pulseiras: Fashion Closet 

Essa semana não fiz a unha (chorando), mas peguei um aqui que estou super apaixonada e quero fazer algo parecido futuramente. 


Espero que tenham gostado de tudo, amores.. 
Deixem vários comentários ai em baixo, okkk?

Beisous, 

@basassi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário