quinta-feira, 15 de maio de 2014

Barraco das phynas

Todos vocês sabem (e sabem bem) da treta entre Solange Knowels e Jay Z, e a diva Beyoncé no meio dos dois, né. Pois bem, eu não podia deixar quieto esse bafafá todo. Entre mil memes e montagens que fizeram na net, eu vim dividir com vocês as que considerei melhores e me matei de rir.
Mas antes, vamos dar uma olhadinha nos gifs que também estão fantásticos.

Aqui Solange está possuída pelo ritmo ragatanga e jay z aproveita a situação para segurar o seu pézinho e fazer uma reza

Enquanto nossa diva Bey só se preocupada com a calda do seu vestido caríssimo. 

E quando todo mundo pensou que a treta tinha acabado e poeira abaixado....


E agora as minhas montagens preferidas....







Ai, obrigada a família por nos proporcionar tantos momentos como este, né... hahaha  

E vocês? O que estão achando disso tudo?????? 

Beiiiiiju gentchy,

@basassi.


2 comentários:

  1. Bárbara, o motivo da briga você sabe qual foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo de verdade não... mas queria muito saber ! estou curiosa.

      Excluir