quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Ópera da Lua - A exposição dos Gêmeos

Alguns de vocês devem saber que está rolando a exposição dos Gêmeos... mas agora que voltou minhas aulas, e eu fui visitar essa coisa, é com muito entusiasmo que eu conto para vocês um pouco como é, e falo que sim, vocês tem que ir. 


Eu já era super fã do trabalho dos caras, mas depois de ver essa exposição, que apesar de ser super pequena, fiquei mais fã ainda. 

É uma mistura de cores que não chega a ser nem um pouco cansativo de ver, e sim cada hora você descobre algo novo ali no mundo deles. Além de você ficar com muita vontade de tocar em quase todas as artes. 
Psicodelia, criatividade, cores, são palavras que descrevem um pouco da exposição.


A exposição é gratuita (Uhuuu) e fica até dia 16 de agosto (isso mesmo, até semana que vem) de terça à sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h à 18h, na Barra Funda, R James Holland, nº 71. 
Para quem gosta de arte, de coisa doida, e que da um nó na cabeça é incrível. 

Bjbj,
@basassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário