segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Looks do Findê #78

Depressão pós fim de semana, como sempre... mas como sempre também eu trago essa pitadinha de alegria para dar uma animada, rs.
VemK ver como como foram os looks que usei no fim de semana... 

No sábado acabou saindo um solzinho, então coloquei esse look com a mantela que nem é grossa, mas só para se batesse um ventinho, e tal..
A cor do tênis com a mantela deram alegria ao look... e também para ornar com o tênis e deixar mais street usei o boné. 




Cropped: Colcci
Short: H&M
Mantela: Spezzato
Boné: DGK
Tênis: Vans

Usei esse look no domingo para dar uma passeada com o boy.
Acho que eu fico muito sem corpo com a jardineira, porque tudo fica largo, então fui ajeitando... soltei uma alça, subi as barras e o cropped deu uma ajudinha. 
O lugar que eu fui não dava para usar salto, mas acho lindo a jardineira com salto. Quem sabe na próxima. 






Cropped: Zara
Jardineira: Fashion Closet
Tênis: Vans
Bolsa: Michael Kors

E ai, qual look curtiram mais???? Digam, digam !!!!! 


Bjubju,
@basassi

6 comentários:

  1. Ba as fotos estão com qualidade muito baixa!!!

    poste de novo com as fotos em tamanho real .. o resultado fica melhor!!!

    espero que aproveite esta dica

    beijo e lindos looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posto em tamanho real as fotos... no meu pc elas estão normais, em qualidade boa!

      beijooos, obrigada

      Excluir
  2. Adoreeeei os dois looks, mas o segundo ficou maravilhoso! Adoro seu blog, beijoo :)

    ResponderExcluir
  3. Bá, cada vez melhor o blog, adorei os looks, mais cadê os videos?
    Faz um nem que seja de compras que vs fez, pequeno, sinto muita falta dos videos.
    Beijos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até eu sinto, mas depois que roubaram a minha camera ficou dificil de fazer mesmo.. :(
      vou tentar melhorar, fazer o que posso...

      obrigda pelo carinho, bjjjos.

      Excluir
  4. Quanto custa esse macacão Ba?

    ResponderExcluir