segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Looks do Findê #79

Oioi genty !!! Vamos começar mais uma semana dessa vez com muito sol. Yeyyy ! 
Além do sol, tem também os looks que usei no fim de semana. Yeyyy 2 !

A noite de sexta-feira estava muito fria, mas eu não queria usar nada muito coberto porque ia pra baladja e tal.. Então usei um shorts, cropped e a mantela para esquentar.... o que deu super certo. 
Meia e tênis para esquentar também, e ficar no maior conforto. 






Cropped e shorts: Fashion Closet
Mantela: Animale
Tênis: Vans

No sábado o frio já estava indo embora, então fiquei mais suave de manga 3/4 e shorts..





Blusa e shorts: Zara
Camisa Xadrez: Fashion Closet 
Tênis: PG 


Agora me digam... o que acharam? Qual vocês curtiram mais?
Quero saber tudo... e não se esqueçam de compartilhar o link do blogggg!

Beisousss,
@basassi

12 comentários:

  1. Báááá você postou novamente as fotos em uma qualidade muito baixa!!!!! nem da pra ver os looks direito =/

    vi que alguém comentou isso no post passado, e é verdade não sei porque esta ficando assim!!

    não existe nenhum lugar onde tem colocar em qualidade máxima??


    beijo linda e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei, porque pra mim aqui no pc tá normal .. :( que pena..

      Excluir
  2. Olá, adorei os look's, esse tênis PG é nacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm.. é que nao achei nenhum site da marca nem nada, mas tem uma revendedora na Consolação, e a Pixolé também vende.

      Excluir
    2. Meu bem, PG de: Pulo do gato? Obrigado!

      Excluir
    3. hahahahahaha naaaaaaaaaao! PG de PG mesmo, sei lá... mas da uma olhadinha no insta @hardcorefootwear que irá clarear mais sua mente.

      Excluir
    4. haha ok, pq fiz a pesquisa e saiu uns tenis da pulo do gato, saiu um alinha street mto linda, fiquei impressionada como mudaram o estilo!

      Excluir
    5. Ah sério? Bom, então não sei! Mas tomara que mudaram mesmo hahahah

      Excluir
  3. A combinação do batom com a mantela ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Sassi não usa pulo do gato :)
    Linda ♥

    ResponderExcluir