segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Looks do Findê #82

Oioi meus queridooos. Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido incrível, assim como o meu! E para começarmos uma semana incrível também, vamos dar um check nos looks que usei no findê!? VEMK!

Sábadon fui em um churrasco, e o clima estava meio confuso. Apesar se nublado, para mim, estava meio calor. Então fiquei com a minha jaquetinha jeans leve. Mas o macacão já é uma peça que deixa o look completo. 
Além de tudo, coloquei meu tênis de bolinhas para dar uma animada, mas ainda assim deixar o look com cores neutras. 




Macacão: Topshop
Jaqueta: Wet Seal 

E no domingo, usei esse look para ir em um aniversário. 
O colete é um ótima opção pra quando você estiver achando seu look simples demais, que foi o meu caso, rs.





Cropped, saia e colete: Renner
Braceletes: Kafé Acessórios

Agora me digam qual vocês curtiram mais, e aonde usariam?


Mil beijocas,
@basassi

16 comentários:

  1. Ameeeei o look, vc sempre arrasa. Quando eu crescer quero ser estilosa como vc

    ResponderExcluir
  2. Onde encontra essas meias altas que tu usa?

    ResponderExcluir
  3. em qual Loja Renner vc comprou o último look? ARRAZOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, não lembro porq já faz um tempinho, mas provavelmente foi no shopping de São Caetano, ou no de Mauá.

      Excluir
  4. Oi ba td bem ? como você faz para comprar nessas lojas tipo a Wet Seal sendo que não tem frete para o brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei quando fui pra gringa, flor ..

      bjbj

      Excluir
    2. Barbara, passando apenas para falar que vc esta cada vez mais linda e tenho uma pergunta, (não é uma critica não) é uma pergunta mesmo, antes vc calçava mais saltos altos e vejo que não esta mais postando mais fotos assim, não faz muito o seu estilo ou era que antes vc queria ampliar opções para a galerinha e hoje esta postando algo mais sua cara ? mega beijos ... tem uma musica que é a sua cara LINDA LOUCA E MIMADA...

      Excluir
    3. Ah, eu ainda uso saltos sim, mas são poucas as vezes mesmo, porque as baladas que eu vou não da para ir de salto... fora que o tênis é muito mais confortável, e eu prefiro. Mas alguns looks da para substituir o tênis pelo salto tranquilamente.
      E esse é o nome da música? Vou escutar, rs.

      Obg pelo carinho, bjuuu.

      Excluir
  5. Adoreiii essa jaqueta do primeiro look sabe onde posso encontrar por aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu comprei ela na gringa e nunca vi nenhuma parecida por aqui... mas tá super usando jaqueta jeans, então as vezes você pode encontrar nessas lojas de departamento.
      bjbj

      Excluir
  6. musa demais!!! sou mt fã.... só por curiosidade, qual tua altura? seu corpo eh maravilhoso, td fica tao lindo :(

    ResponderExcluir
  7. Cadê os loks desse fds???

    ResponderExcluir
  8. voce compra na topshop pelo site?

    ResponderExcluir