segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Looks do Findê #84

Fala gente linda.. Para dar uma animada nesse porre de fim de eleições e começo de semana, trago os looks que usei no fim de semaaaana... Venham!

Sábado de tarde o solzinho estava timido, e o vento também... então ficou um clima meio a meio, rs. Como esse colete é super quentinho, eu fiquei tranquila com esse look. Sem passar frio nem calor.
Estou vivendo um caso de amor com looks all black. Nesse caso usei a bota para dar uma cor.
Adoro também combinar um look todo preto com acessórios prata.





 T shirt: Zara
Colete: Ellus
Shorts: Topshop
Bota: Timberland
Óculos: Ray Ban

No domingo o clima estava na mesma. Para almoçar usei esse look bem levinho, e caso esfriasse mais eu estava com a camisa, que sempre salva, né?





Vestido: H&M
Camisa: Fashion Closet
Tênis: Vans

Espero que tenham gostado, e me desculpem o sumiço... Estou montando um blog novo e lindo para mim e para vocês..

Mil beijos s2
@basassi

12 comentários:

  1. Gostei, porem a bota deixa a impressão de gigantesca; o vestido vc comprou fora?

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de sutiã você usa com esse tipo de vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso, rs.. mas da para usar aqueles que grudam dos lados sabe?

      Excluir
  3. Qual shopping vc compra roupa da topshop???

    ResponderExcluir
  4. Mas sem sutiã nao fica com os 'biquinhos' dos seios aparecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns truquinhos, hahahaha.. da para colocar durex neles, e fica tranquilo hahahah

      Excluir
  5. Mantela e kimono são as mesmas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao.. mantela geralmente tem manga longa, é mais para dias frios. Por isso lembra o nome "manta".
      ao contrário do kimono que vai super usar no verão (ja ta sendo né). E geralmente são de uns tecidos mais levinhos.

      Excluir
  6. E essa bota mulher? Estou jogada no chão de inveja , onde acho?

    ResponderExcluir