terça-feira, 1 de maio de 2012

Intercâmbio em New York.

Oiii gente.. Fiz esse blog para falar sobre o meu intercâmbio.. Não  sobre ele, mais pra frente, quando a viagem acabar, teremos mais assuntos, rs. 
Decidi fazer o blog por que antes de chegar em NY eu ficava desesperada pesquisando e pesquisando e pesquisando, e parece que quanto mais eu pesquisava mais duvidas eu tinha. Creio eu, que existem pessoas nesse desespero tb. 

Vamos lá então.. Eu amo, gosto, vivo, cheiro, e penso MODA. Eu olho para uma roupa e penso: WAIT. Como isso foi feito? Como 'tal' estilista pensou nisso? Entao porque não EU ser esse 'tal'?. É o que eu quero, rs. 
Então no começo do ano fui fazer um vestibular para uma facul em SP. PERDI o vestibular, simples e triste assim. Fiz uma confusão na minha cabeça e troquei os dias. 
Como 'castigo' (olha esse castigo) minha mãe teve a idéia de me mandar pra fora do Brasil. No começo eu pensei: ''ohhhh shit''. Mas depois eu descobri que eu poderia ir para outro pais aprender o inglês e.............. MODAAAA! 
Existem vários outros cursos, não necessariamente moda. Por exemplo, eu estou estudando na Rennert, e aqui tem vários cursos além de moda, tem de fotografia, maquiagem, dança, entre outros. 
Enfim, é uma ótima ideia pra quem tem interesse em aprender o inglês e outra coisa. 
Vamos bater um papo todo dia gente, não me deixem na mão, AHAHAHA. Beijoca s2



5 comentários:

  1. Bacana Bá! Aproveite! vou te acompanhar por aqui :**

    ResponderExcluir
  2. já fiz meu intercambio, mas se na época estivesse encontrado um blog como este ia me ajudar muito, parabéns pela iniciativa.
    Que ruim que voce perdeu sua prova, mais te deu esta oportunidade ne.
    Eu também me interesso muito por MODA, qual faculdade voce ia fazer?, alias qual facul voce acha interessante?(SP) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Entao, eu quero fazer na Santa Marcelina.
      Fui fazer o vestibular na Anhembi Morumbi, mas é mt longe, e sei la, quando eu coloco alguma coisa na cabeca nao sai tao facil.. rs
      Bjs.

      Excluir
  3. barbar ase lembra de mim? então eu também me interesso por moda e queria fazer facul mas também falar inglês eu ate tinha desanimado mais vc esta me dando expiração e muita força e agora vou fazer tudo que vc ta dando de dica no seu blog muito obrigada então gostaria de saber quanto vc gastou com tudo em nova York sem excessao agora sou muito sua fan assinado juliareis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro não, mas enfim.. correa atrás dos seus sonhos mesmo.. Eu não sei quanto exatamente eu paguei em tudo, porque envolve muitas coisas ;(
      Beijos, obrigada.. :)

      Excluir