sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mermaid Parade, Domingo, Manicure..

oi gente..

Começou o verão aqui, e está muito calor, esses dias vez mais de 30 graus.
É bom, mas é meio insurpotável.

Hoje minha mãe está chegando, estou super ansiosa.. Fiz um roteiro para os dias que ela vai ficar, e eu vou contando tudo pra vcs, ok?

Sábado fui na Mermaid Parade em Coney Island.
Mermaid significa sereia.. Então tinha muita gente com umas roupas meio loucas parecidas com peixes, e tal.. Mas muita engraçado.. O problema é que eu cheguei cedo demais, e fiquei esperando umas 2 hrs de baixo do sol. Mas parada foi super divertida.. Adorei.

No domingo teve a Gay Parade, e eu perdi, acreditam? Falam que a parada gay daqui é umas das melhores, que vai uns famosos, e tal.. Eu e as minhas amigas íamos mas não rolou.. Ficamos na 5th Avenida (LUXO) uptown, e a parada gay era downtown ;(
Se alguém tiver aqui enquanto a parada gay estiver rolando, não faça igual eu. Vá!

Hoje começa minhas aulas no nível mais alto, quero ver como é que vai ser.. Agora vou ter aula das 2 até as 6 da tarde. O horário é péssimo, mas é porque o meu curso de moda vai começar em duas semanas e ele vai ser de manhã. Meu professor de ingles é famoso na escola, e todos falam que ele é super bom! I hope so.

Fui na manicure aqui. A unha não fica lá aquelas coisas, mas o tratamento é extraordinário. A cadeira de fazer o pé faz massagem, e tem uma "banherinha" para você colocar o pé. Depois de você fazer pé e mão você fica com a mão e o pé em um negócio para secar, enquanto a manicure faz massagem em você.
É super gostoso.. Imagino que no Brasil tenha isso, mas provavelmente é uma fortuna. Aqui a média de pé e mão é $25 dólares.


Bom, acho que é isso! Mandem perguntas..

Beijocas

3 comentários: