domingo, 17 de junho de 2012

Good news, weekend..

oi gente..

estou mega feliz, semana que vem vou aumentar meu level.. para minhaaa alegria..
e como se não bastasse semana que vem minha mamãe esta chegando para vir me visitar s2 ótimas notícias..


Ultima sexta (14) eu fui para o The Frick Collection.. É uma museu boring, mas valeu a experiência.
Frick é o nome do homem, ele era um
artista, tem vários quadros bonitos e blá. Pra quem gosta de quadros, e afins, eu recomendo.

No sábado, eu fui para a praia, pegar uma cor. Estava super precisando. Eu e as minhas amigas ficamos lá torrando, das 10am até as 7pm, porq aqui escurece super tarde comparando com o Brasil.
Nós fomos na Coney Island. A praia não é maravilhosa, mas pra tomar um sol estava ótimo. Em frente a praia, tem um parque meio cafona, mas eu quero ir mesmo assim, haha..
Adorei, e quero conhecer outras praias por aqui..

No domingo, fui em um restaurante brasileiro (awesome).. Eu estava morrendo de saudade de uma fejuba, porq no Brasil eu comia quase todos os domingos, rs. O nome do restaurante é Ipanema.
Depois fui ao cinema assistir Thats My Boy. Super adorei o filme, porq gosto bastante do Adam Sandler, mas pretendo assistir o filme em português, porq não entendi muito bem. Creio eu que seja por ser um filme de comedia, então, provavelmente, tem muitas gírias. Mas 70%, mais ou menos, eu entendi, vai.. hahaha

Enfim, esse foi meu fim de semana.. Nada de mt novo na escola!
Mandem perguntas..

beijos, adoráveis s2

2 comentários: