terça-feira, 24 de julho de 2012

Boston


Sobre a minha viagem pra Boston..
Foi tudo meio em cima da hora.. Nós (eu e as minhas amigas) pegamos um ónibus na Chinatown e custou $30 dolares ida e volta.. São de 4 a 5 hrs de viagem. 
A cidade parece ser bem tranquila para morar (diferente de NY). E ela parece ser bem universitária. Quando eu chegamos fomos dar um volta pra comer algo, e vimos vários barzinhos super lotados!
Nós compramos aqueles onibus do tour pela cidade, e deu pra conhecer legal.. Fomos em um shopping que tem por lá, e em umas ruinhas legais..
No domingo, fomos na Harvard University. Eu me decepcionei um pouco, porq eu pensei que nós iriamos entrar na faculdade, mas foi bem interessante o tuor! Perto da faculdade tem umas lojinhas legais, é um roteiro legal para um dia. Até porq a Harvard é longe do centro da cidade, então pode não vai ficar indo pra lá todo dia, certo?

Essa foi a minha viagem! Eu adorei.. =) 
Agora estou querendo ir para Washington DC ou Hampton. Tenho que aproveitar né.. Contagem regressiva para minha volta! rs




Beijokkk gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário