quinta-feira, 30 de agosto de 2012

GOING BACK TO BRAZIL

Pessoal.. Voltei para o Brasil..
No dia da volta eu fiquei com muito medo de alguma coisa dar errada, não sei. Mas graças a Deus, deu tudo certo. 
Para ir para o aeroporto eu fui de van, porque acho os taxis meio carinhos e os taxistas não são dos mais educados, rs. 

O nome da compania é Super Shuttle. É bem tranquilo, e bom tanto para quem só tá passeando, ou estudando, ou morando, não importa. O unico problema é que você precisa ir mais cedo, porque é uma van, então eles vão passar para pegar mais pessoas.











Bom, no aeroporto eu passei um sufoco para carregar minhas malas. E cheguei a conclusão que carregar mala não é coisa para mulher. Tive que pagar excesso de bagagem porque a minha mala de mão estava com 17 kg ;( e creio eu que o máximo é 10 kg, alguma coisa assim. 
De resto foi tudo bem.. Cheguei no Brasil e minha família estava me esperando com uma faixa lindaaa! Claro que eu chorei né. 



Foi tudo perfeito, e está sendo.. Cheguei no sábado, e na segunda já comecei um curso que eu conto sobre no próximo post. 


Beijooos gente e Mil desculpas pelo o atraso.

2 comentários:

  1. ola adoro acompanhar seu blog, te add no face, alias espero que seja vc ;*

    ResponderExcluir