terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ultima semana de Fashion, Metropolitan Museum e Dad's shirt.

Gente, está é a minha última semana em NY. Sábado (18) estou voltando para o Brasil. 

Bom, fiquei de falar sobre a minha última semana no curso de moda. E acho que foi uma da semana que eu mais gostei, porque falou bastante da área que eu quero seguir, que é o designer. Fomos em vários shows rooms, e tivemos várias apresentações de alguns designers, ou assistentes. 
Foi bem produtivo. 





(Sherry Cassin's é o nome de uma das designer que fomos visitar. Essa foto é do show room dela).







Fui no Metropolitan Museum of Art que eu não tinha ido, e é um lugar que eu não poderia ter deixado de ir. Eu fui mais para ver a exposição sobre a Prada e a Schiaparelli, mas claro que conheci um pouco mais do museu, que por sinal é super interessante e ENORME. Quanto mais você anda, mais você descobre. Acho que por mais que você fique um dia inteiro lá você não consegue ver tudo. Mas as horas que eu fiquei já foi o suficiente para mim.  


Semana passada eu tive que ensinar alguma coisa para minha classe (no inglês). Eu não sabia o que, né. Bom, acabei ensinando a eles 3 diferentes formas de transformar uma camisa do seu pai, tio, namorado, enfim em vestido e uma batinha. Bom, eu comprei uma camisa pro meu namorado, que por sinal eu tentei usar, mas ele é meio pequeno então não deu certo, rs. E eu tinha comprado uma blusa meio levinha pro meu pai, então eu usei ela. Mas o melhor seria uma camisa porque daria para você improvisar nos botões.  Infelizmente eu não tirei fotos, e já guardei a blusa do meu pai na mala. rs Mas acho que se vocês procurarem na net, acho que vocês acham. Eu acho uma dica super legal para quando você viajar, e não tiver roupa para sair, rs. Funciona legal e fica bonito =)



Beijokkk gente! Mandem perguntaaaas s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário