terça-feira, 23 de outubro de 2012

Looks do findê #3

Saaaalve! E aí, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito booom.. E hoje vou mostrar os looks que usei nele.

Sexta-feira (19), eu fui em uma balada na Augusta, muito boa.. O nome da festa é Qué Dizê, e tem todo mês. Vale a pena irrr!
Mas então.. Adorei essa saia, porque ela não é só uma saia com uma lavagem rosa. O corte dela é bem diferente, e as tachas dão um "tchan". Eu comprei essa saia pela internet, nesse facebook. A mulher é bem confiável e a saia chegou em 1 dia.
A blusinha de seda, não tem marca, nem nada, mas creio eu que foi comprada lá pra SP (bom retiro, brás...). E o cinto que vocês já devem conhecer muito bem, rs.
Nos pés eu usei esse sapato LINDO, que eu comprei nos EUA.



Sábado fiz um look bem acessível e bonito..
Usei uma camisa jeans (que por sinal, eu estava louca por uma) amarrada por cima de uma saia preta simples. A camisa é da Renner, e a saia é da Marisa.
Por baixo da camisa eu usei um sutiã meio top, rs. Ele é coberto com umas pedras, e é bem chamativo. Então eu usei a camisa meio aberta para aparecer um pouco do sutiã. Daria certo também com um sutiã com uma cor chamativa. Mas, provavelmente, mudando a cor do sutiã, também mudaria a cor do sapato.
Falando em sapato, rs, esse aí, se eu não me engano, é da Carmim.




E para fechar, no domingão de sol maravilhoso, fui em um aniversário/churrasco, então usei uma coisa simples. 
Esse short verde que é um amor da Zara, uma camiseta soltinha da Ecko, e esse Converse que todos conhecem. 
Esse óculos eu comprei na Renner e tô usando ele sem parar, porque estou completamente apaixonada. Ele é estilo gatinho, mas meio arredondado. Ahhhh, super fofo



Bom galera, é isso aí.. Demorei para fazer um post novo, mas juro que essa semana vou atualizar rapidinho, hihi.

Um beijão pu 6, e aproveitem esse calooor.




6 comentários:

  1. eu AMEI o segundo look e esse sutiã meio Lady Gaga é um arraso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que curtiu.. E posso dizer que além de um arraso, ele também deixa com um peitão, viu AAHAHAHAH..

      Excluir
  2. eeu tto amando cadda vez maais o blog, é eu queria saber se tem um jeito certo de colocar a camisa por dentro do short ou saia, pra fica assim tão bonito como vse faz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo..
      Então, eu sempre prendo no cinto mesmo, tipo por dentro do cinto, sabe? Mas tem que sempre dar uma ajeitadinha, porque vive saindo, rs.

      Excluir
    2. vaaleeeu rs,
      Parabéns e muitto sucesso porquee oo Blog taa demaais *-*

      Excluir