terça-feira, 16 de outubro de 2012

Looks do findê #2

Fala aí meux lindox..
Como foi esse feriadão, com esse tempo magavilhoso? (AONDE?) 

Começo de semana, tal, dia de mostrar os looks do findê, neste caso do feriadis, rs.

Bom, eu sou DJ tal, e este look, eu usei na quinta-feira quando eu fui tocar em uma "baladenha". Eu tento sempre chamar a atenção para a parte de cima do look, já que atrás da mesa do DJ não aparece minhas pernas.
A saia de paetê preto e a camisa rosa são da mesma loja nos EUA (que eu não lembro o nome) e o sapato é da Forever 21



O 2º look eu usei para ir em uma balada em SP.O lugar é lindo, e vale a pena se arrumar bem. O nome é The Society.
Lembram da saia metálica dos meus presentinhos? Olha ela aí, rs.
Adorei esse look com a saia da Calvin Klein Jeans, a camisa da Animale (se eu não me engano), e o mesmo sapato do look anterior.
Essa bolsinha eu ganhei de aniversário, e se eu não me engano é da Riachuelo ou Renner


O 3º e último look eu usei para ir ao cinema "conzamigos". 
Uma jaqueta de couro sintético (que eu também ganhei de aniversário) e a bolsa listrada da Ellus , uma blusinha de manga comprida, mas bem levinha (mas eu não lembro a marca, e não pude ver a tempo desse post porque está lavando, rs),  minha legging da Triton (que eu tanto amo). 
E nos pés, meu tênis lindo da Opera Rock


That's all, folks. 
Vocês curtiram os looks? Mandem perguntas, sugestões, e blá blá ai nos comentários.. 

Milhões de beijos para vocês, e logo logo tem post novooo! 




5 comentários: