terça-feira, 30 de outubro de 2012

Looks do findê #8

Oiiii meus amores.. Como foi o fim de semana? Hm, o meu foi muito bommm..
E falando nele, vamos lá para os looks do findê, rs. 

Sexta-feira eu fui para uma chácara, então usei uma coisinha, digamos que, simples, mas nem tão simples, rs. 
Como estava meio frio na sexta, e o lugar da chacara cooperava com o frio, eu coloquei essa blusinha de manga longa da Animale. Eu tenho várias cores dessa blusa, porque eu gostei mt dela, rs.
Usei uma legging, da Carmim, brilhante, aquelas de mulher gato, sabe? hihihi. E o meu cinto fiel, sempre junto comigo. 
Coloquei uma sapatilha meio verde água, para casar com a bolsa rosinha.
Lembram do color block do post anterior? Então, eu fiz um nesse look com os acessórios, e com as cores doces (Candy Color). 
A sapatilha e a bolsa eu comprei nos Estados Unidos, na H&M (precisamos de uma URGENTE no Brasil). 



No sábado de tarde, estava um calor maravilhosooo, então eu quis ficar feito o sol para ficar maravilhosa também, hahaha.. 
Usei uma blusinha bem sequinha e leve amarela da Zara, por dentro do short jeans da Iodice (eu amo esse short). 
Para ficar bonito com o amarelo coloquei meu All Star (antigasso) e essa bolsa LINDA da Cantão com detalhes em vermelho. 


E o último look eu usei no sábado a noite.. Como eu já falei, quando eu toco eu curto chamar a atenção para a parte de cima da roupa.. E nada mais chamativo que essa camisa lindérrima
Gente, olha o ombro dessa camisa! Perfeita. E nem marca ela tem, rs. Comprei ela com uma moça aqui na minha cidade, e provavelmente ela compra essas coisas em São Paulo. 
Essa saia preta básica (Marisa) eu já mostrei aqui, e esse sapato acho que nem é de marca, rs. Mas eu adoro ele. 


E eu tive uma ideia novaaaa.. Porque não as unhas do findê? hihihihi.. Vou começar a postar aqui também as cores ou desenhos que usei no fim de semana também..  
Como a minha mãe tem um salão de beleza, eu sempre quero inventar coisa, e deixar o cabelo, a unha, tudo mais diferente.. 
Olha aí a unha que eu sei esse fim de semana.. 




Curtiam os looks, a unha? Eu espero que simmmm! 
É isso aí meus lindos, uma beijoca no coração de vocês, e tchau tchau, hihihi. 


4 comentários: