terça-feira, 6 de novembro de 2012

Looks do findê #5

Fala ai pessoal bonitoooo.. Fim de semana acompanhado de feriadinho, não podia ser chato né? Pois é, e não foi.
Tudo bem que o clima não cooperou, mas tá bom.

Vamos lá para os looks do findê??? Simmm.

Bom, na quinta eu fui para um balada em São Paulo chamada Caribbean (a antiga Happy News). O lugar é bom, bonito e as pessoas também. E foi MUITO top, porque o DJ da noite foi nada mais, nada menos que Mateus Verdelho!
Para quem não sabe quem é, eu faço questão de colocar uma fotinhaaa dele aqui, rs

 (muito suculento)

Ok, voltando para os looks, rs.. Eu tentei diferenciar um pouquinho, e sair da camisa transparente por cima ou por dentro da saia (apesar de ser um look que eu adoro). Então, eu usei um body preto da Iodice, um short/hot pant com listras verdes ou amarelas (só depende de você, hahaha) e o sapato da Forever 21
A bolsinha vermelha da Ellus casou super bem com o short. 
Eu, particularmente, adorei o look. =)


Na sexta eu fui para um churrasco, então usei uma roupa mais casuaaal.. 
Coloquei uma calça que eu comprei na Macy's. E eu amo muito essa calça. Ela é linda de tudo, e super confortável. 
Na parte de cima, eu usei uma camisa jeans que eu já havia colocado aqui no blog, e para dar um distaqui eu usei um cinto laranja.
No pé, eu usei meu All Star de cano alto e nem tão branco assim, rs. 


E para fechar os looks, no sábado eu fui dar um rolezinho tranquilo, rs. 
Usei essa blusinha bem caida da Zara, e por baixo um sutiã verde limão para chamar a atenção, claro
Coloquei essa saia preta básica que eu não tiro, rs.. E uma meia 7/8 da Abercrombie (ou da Hollister, tanto faz, rs). Para fechar, no pézinho coloquei esse tênis lindo aí da Khelf


Eu juro que eu me imaginei andando de skate com essa roupa, HAHAHAHAHA.. Só trocaria a saia por um short, sei lá! 


E a unha do findê foi do Bob Esponja Calça Quadrada hihihih.. Linda, linda linda.. 



É isso aí lindos.. Espero que tenham gostado dos looks =) 
Uma beijokkk pra v6 s2 

2 comentários:

  1. Amei o post, na verdade amei todos, ótimas dicas ! E esse Mateus é uma delicinha mesmo rs. =D

    ResponderExcluir