quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paetê e muito brilho...

Oi minha gente bonitaaa!

Quem gosta de brilhar levanta a mãooo? o/

Vamos falar hoje sobre o brilho nas roupas que está super em alta, né?

Como usar paetê, moça? Isso varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas usam de dia, outras só usam a noite, e outras não estão nem aí com o horário. Eu, particularmente, não uso de dia, porque eu acho que é um look mais para balada, tal... APESAR QUE, eu tenho uma sapatilha super fofa, e ela não é de paetê mas é toda brilhosa, e eu só uso ela de dia, nunca sai com ela de noite, rs.
Então, por isso que eu digo e repito, vai de cada pessoa.

(minha sapatilha, rs) 


Outra coisa que também varia de pessoa para pessoa é colocar uma peça com brilho e outra peça neon, por exemplo. O paetê, geralmente, vai ser a peça chave do seu look, ou seja, só ele vai chamar a atenção da rapaziada. Se você colocar outra peça chave (se é que isso é possível), talvez o look fique com muita informação, e acaba ficando feio. Mas eu achei algumas fotos que ficou bonitinho sim as duas peças juntas...


Lucy Hale ousou ao colocar um blazer verde limão, uma carteira pink e um short de paetê. Mas mesmo assim eu curti.



O look da Kylie Jenner ficou lindo mesmo com duas peças chaves. E daria um look ideal para um baladenha.


Essas mesmas dicas de paetê podem também ser usadas para roupas metalizadas, que também está super usando. 



Curtiram? Tem mais dicas sobre roupas brilhosas? Mandeeeem para mim! =)

Beeeijos lindjos.

6 comentários:

  1. Que bom Fagner =)
    Se poder me ajudar a divulgar eu agradeceria, rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. amo seus post, me ajuda bastante rs. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, as suas dicas são ótimas, e me ajudou muito a relacionar looks color blocking com paetês que eu sou apaixonada. Obrigada!

    ResponderExcluir