segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Looks do findê #1

Oi meux amorex..

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem bom. Não sai muito, mas separei 2 looks, e deu para tirar umas fotinhas. E é isso que eu vou mostrar pra vocês hoje.

Bom, na sexta eu fui para um aniversário, tal, coisa normal. Então nem me "emperequetei" muito.
Coloquei uma legging da Triton, um cinto (que virou meu amigo fiel, nunca mais tiro ele, rs). 
Uma blusinha com algumas estampas de oncinha da Alphorria, e um sutiã laranja fluor para dar um "distaqui" da Pink.
Nos pés, essa sandália que eu paguei  U$30,00 (aqui no Brasil seria no minimo R$ 100,00, rs).
E para fechar, essa carteira verde linda, que eu comprei na 25 de março.



O look number 2, rs, é um look que eu usei num sábado de sol delicioso..
Uma camisetinha com uma cruz da Forever 21 (que infelizmente ainda não temos no Brasil).
Um shorts listrado da Zara, e um cintinho laranja para dar um contraste no look, rs.
Ah, e o All Star que todos tem, rs.




Bom, é isso gentchi, espero que tenham gostado! =)
Beaaaj, e até o próximo post!!!


2 comentários:

  1. Ameiiii o look o sapato laranja lindo e suer barato né o minimo no brasil seria 100 né que roubo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir