sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Customizando a saia..


Fala aí pessoallll..
 Lembram da saia do ultimo look do findê? Então, eu que personalizei ela daquele jeito. E eu curti muito.
E hoje vou mostrar pra vocês como cheguei naquele resultado. Simbora?


 Materiais:
- Estilete
- Tesoura
- Lixa de pé, ou unha.
- Luvas de borracha
- Elástico, ou xuxinha de cabelo.
- Água sanitária
- Balde
- Saia jeans

A minha saia estava um pouco pra cima do joelho, e eu queria algo mais curto. Então eu já aproveitei e tirei um pouco do comprimento dela. Sendo assim, ela já ficou bem desfiada.
Depois disso, com o estilete, fui puxando os fios e dei uma lixada para ficar mais desfiada. Mas ela vai ficar com um desfiado legal mesmo quando for lavada.
Eu fiz pequenos cortes nela, com a tesoura, para ficar com mais cara de “podrinha” e depois eu lixei com lixa de unha mesmo, já que os cortes eram pequenos.
Agora é a parte que da frio na barriga, hahaha.. 
Você pega um elástico ou xuxinha de cabelo e amarra no meio da saia, ou até onde você quer que fique descolorido.
Eu prendo um pouco mais abaixo da onde eu quero, porque a água sempre passa do “limite” hahaha.
Usando a luva, você coloca água sanitária no balde (não precisa encher), e coloca a parte da saia que você quer que fiquei descolorido. Eu deixei uns 5 minutos lá de molho. 
Feito isso, enxague a saia. Não precisa lavar mesmo ou esfregar, só enxaguar mesmo. 
Depois só esperar secar mesmo e voilà. 

Como a saia era... 
E olha como a saia está bem mais feliz agoraaa... 



Agora você pode dar close com a saia que você mesma personalizou. Ai você faz o que quiser, coloca tachas, rasga mais, joga pro alto e grita pro mundo que foi você quem fez! 


Espero que tenham gostado. 
Eu acho que ficou tudo bem explicadinho, mas qualquer duvida só mandar por comentário, tá bom? 

Beijo minhas lindas. E bom final de semana, uhuuuu! s2 




Nenhum comentário:

Postar um comentário