quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Festinhas de fim de ano..

Algumas pessoas já haviam me pedido, e eu já estava pensando em fazer, mas estava dando uma enrolada e nem vi o tempo passar. Enfim, vamos ver hoje algumas dicas e ideias de looks para as festas de fim de ano..

Natal

No natal o vermelho é tradicional, né? Mas brincar com as peças e as cores fica mais bonito e diferente.


Mas também não vamos dispensar os vestidos..


Bom, eu, particularmente, não sigo muito essa regra de cores no natal. Eu uso qualquer coisa, qualquer cor, hahah..
E para quem é assim também pode apostar nas roupas com brilho...



Verde, laranja, azul também estão com tudo no natal...


E para quem gosta de uma coisa mais discreta o nude vai ahazar também...


Ano Novo

No ano novo não tem segredo, né? Ai sim eu sigo a "regra" de cores. Estou sempre de branco e amarelo. Hahaha.

Roupas com um ar leve, e confortável são a cara do ano novo..
E já que todo mundo entra na onda do branco, fica fácil combinar né? Qualquer peça colorida com o branco vai ficar bom. Hahaha.


O brilho, assim como no natal, também vai predominar no ano novo..


As saias longas coloridas ou floridas vão estar em alta também no look praia. Mas segura firme pra Iemanjá não levar embora.


E aproveitando já o saião, porque não aproveitar a moda do Cropped Top também? Vai arrasar muito no verão. 


Dependendo da onde você passa o ano novo não vai ficar legal usar salto né? 
Então a sapatilha, rasteirinha ou até mesmo o chinelão vai ficar ótimooo.. 


Bom gente, é isso aí.. Espero que eu tenha ajudado, e agora eu tenho que me ajudar, porque nem eu tenho roupa ainda para as festas, hahaha.. 

Beijããão meus lindos. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário