quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ear Cuff, é tendência..

Algumas vão achar estranho, outras vão pirar como eu pirei.

Ear Cuff é um estilo de brinco que envolve a orelha toda.
Por ser uma peça tão diferente do que a gente vê no dia-a-dia e que chama bastante a atenção, é usada em 
apenas uma orelha, e nem sempre a orelha precisa ser furada, já que alguns modelos só precisa encaixar. 




Eu já vi aqui no Brasil alguns modelos bem discretos. Mas se eu achasse um grandão igual da foto eu compraria sem pensar duas vezes. 



Além de envolver a orelha toda, alguns modelos também envolvem parte do cabelo. 





Como usar? 

Olha gente, sem muito segredo. Ele é chamativo assim porque você quer que as pessoa vejam, né? Obvio
Então não vai me deixar o cabelo solto cobrindo todo ele. 
Ou você pode usar ele com o cabelo preso de um jeito que ele apareça direitinho. Tipo uma trança, um coque ou rabo de cavalo.



Ou com o cabelo todo jogado para o lado oposto do Ear Cuff. 




Eu achei para comprar nessa loja online. Tem uns bem bonitinhos, acho que vai ser minha próxima compra virtual, rs. 
Não posso dar 100% de confiança na loja porque nunca comprei nela, ok? 




E aí, você usaria? Você curtiu? Quero saber a opinião de vocêêês! 
Beisous s2 E não esqueçam de ajudar a dar uma divulgada no blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário