terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Looks do findê #11

Fala gente bonita.. 

Semana passada foi aniversário do meu padrastro queridíssimo, e nós fomos em um bar comemorar! 
Para quem é do ABC, ou não se importa de vir para cá dar um rolé o bar é o Só Santo. Vale a pena ir lá para comer a pizza da casa, que eu chamo de pizza de alface, hahah. 
Lembram do saião com duas fendas? Usei, e arrasei. Ela fica ainda mais linda no corpo.
Coloquei ela junto com um cropped top. Já que é a sensação do verão saia e cropped top, né? 
E para dar uma cor no look fui com uma carteira amarela, e um sapato vermelho. 
#bapho 

Cropped Top: Colcci 
Saia: Zara
Sapato: My Shoes
Carteira: Ellus





Domingo fui almoçar com o meu gato, e minha mãe em um restaurante muito bom chamado Costela & Cia. Eu moraria naquela cozinha sem muito esforço. 
Como não estava um dia muito calor, mas estava sol, usei aquele shortinho florido que mostrei no ultimo vídeo junto com uma regatinha básica que é sempre bom ter várias, né? 
Para dar uma incrementada, hahahaha, coloquei um coletinho por cima bem quentinho, caso eu sentisse frio, rs.
#romântica

Óculos: Aldo
Colete: Carmim
Regata: Forever 21
Shorts: Renner



E as unhas do findê foram na cor Azul Royal. 
O esmalte está durando, o que não durou muito foram essas pedrinhas. Mas ficaram lindas por alguns dias, rs. 
Elas não foram coladas uma por uma, é um adesivo que já vem todas essas cores juntas. 



Espero que tenham gostado do post e dos looks! 
Não esqueçam de comentar aí em baixo, e compartilhar o link do blog, okaaaa? 

Beisous no cora de vocês s2 


8 comentários:

  1. Barbara, não é a toa que você é Barbara!=)
    Adooooro seus posts, e sempre que dá, acompanho tudo de pertinho!
    Parabéns!
    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei tudo parabens,qual o nome do esmalte azul??
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..
      Então o esmalte é da Ellen Gold, então geralmente nem tem nome né.
      Mas É parecido com o azul royal da Impala se eu não me engano.
      Beijos

      Excluir
  3. Oii Bárbara, você poderia falar mais sobre os peplum que está em alta?? gostaria de saber se tem um tipo de corpo certo para estar usando.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata. Ok vou montar um post sobre isso, quem sabe semana que vem já está aqui no blog!
      Beijos =)

      Excluir
  4. OI Ba, adoro seu blog , de vez em quando dou uma passadinha aqui pra ver o que vc esta aprontando, adorei o shortinho com meia ficou lindo.
    Eu vi uma garota ai em cima comentando sobre o stylo Peplum, que foi lancado pela Dior ( 1947), que consistia em uma silhueta marcada na cintura e saias com muito volume, e as de agora sao mais justinhas, mas nao sao pra todas, se a mulher estiver muito fora da medida, vai parecer que esta amarrada ao meio, e esta nao e a intencao nao e verdade! Bjkas
    ivy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad Ivy.
      É verdade, se a pessoa estiver muito fora de forma vai ficar estranho, e pode até dar a impressão de mais gordinha ;s

      Beijooo.

      Excluir